segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Perfeita *-*

When you leave tonight
Your lovely smile and the way you shine
It won't be mine Não vai ser meu
If all I get is just a day
I'll have to say in every way
You're perfect
You're perfect

Quando você deixar esta noite
O seu sorriso lindo e do jeito que você brilhar
Se tudo que eu vejo é apenas um dia
Eu vou ter de dizer em todos os sentidos
Você é perfeita
Você é perfeita

Mulher libriana

A libriana é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizade teimosia e indecisão.
Apesar de parecer frágil e ser muito feminina em seus gestos, na forma de se vestir e de falar, a libriana é o tipo de mulher que pode surpreender quando resolve arregaçar as mangas da camisa para fazer um trabalho estritamente masculino. Ela vai se sentir como se estivesse em casa se tiver que dirigir um caminhão ou laçar um touro selvagem. Esta mulher, apesar de muito feminina, possui um traço masculino que, volta e meia, costuma cobrir o lado feminino. Mas em nenhum momento ela perde sua feminilidade. Antes de pegar o machado para derrubar uma arvore, ela vai passar o batom, arrumar o cabelo e borrifar um pouco de perfume que é para deixa-la mais a vontade.
Mesmo quando estiver nervosa a libriana tentará parecer calma ou, pelo menos, controlada.
A mulher de Libra é altamente intelectual e possui um grande poder de análise, que pode ser muito útil para resolver os problemas dos negócios do parceiro. Raramente ela deixará que as emoções a impeçam de tomar uma decisão desapaixonada ou de fazer um julgamento equilibrado. Com certeza, ela é muito melhor que o gerente do seu banco.
Seu temperamento foi feito para o trabalho em equipe. Ela quer participar do maior numero possível de decisões que o parceiro tomar. Deseja fazer tudo a favor do parceiro e é mulher suficiente para segui-lo quando ele desejar mudar de profissão, país ou fazer novas amizades. Ela adora estar cercada por pessoas, sente-se no paraíso quando pode reunir uma multidão de amigos para uma festa, onde vai passar horas dançando e se divertindo como poucos.
Poucas são as librianas que sofrem de depressão ou tem problemas crônicos de saúde.
A mulher de libra detesta a confusão, e normalmente precisa da harmonia para manter a estabilidade emocional.
Ela costuma ser dominadora, do tipo que gosta que todos estejam ao seu lado e façam o que quer. Porém a libriana nunca vai forçar ninguém a obedece-la. Sua mão de ferro sempre estará calçada em uma luva de veludo, sua vontade e seu egoísmo sempre estarão acompanhados por sua delicadeza, educação e o mesmo sorriso encantador de sempre. É assim que normalmente ela costuma conseguir o que quer: fazendo com que as pessoas pensem que foram elas que escolheram ser suas prisioneiras por livre e espontânea vontade. Ela tem um jeito tão educado de impor suas vontades, que a gente fica até sem jeito de dizer "NÃO".
O companheiro sempre virá em primeiro lugar no coração da libriana.
Normalmente elas tem uma sinceridade que pode deixar qualquer um sem jeito diante de suas afirmações ou comentários.
Se você é do tipo que gosta que as pessoas que fingem não ver os seus defeitos, evite pedir opiniões a libriana. Ela não esconde o que pensa mesmo que isto provoque alguns maus entendidos. Afinal, se pediu sua opinião deve estar preparado para ouvir a verdade, não é? Mas, ela nunca é grosseira ou deselegante. Normalmente ela é direta sem fazer rodeios. Se uma amiga pergunta se está gorda, ao invés de disfarçar e tentar ser diplomática, a mulher de Libra vai dizer que realmente ela está muito mais gorda do que a ultima vez em que se viram. Antes que a amiga tenha tempo de ter um ataque de baixa estima, ela vai dar-lhe um monte de receitas para perder a barriga, diminuir a papada e levantar o traseiro. A amiga vai estar quase tendo um ataque de nervos, e ela vai completar com a maior naturalidade: "...mas tem muita gente que gosta de mulheres gordas, caso você se sinta bem com seu corpo".
Tem gente que acha que a libriana faz isto por maldade, mas não é. Ela faz por pura inocência e pelo amor que tem pela verdade. No fundo ela pensa que esta ajudando a amiga ao invés de fazer com que tenha uma crise de depressão!
Ela detesta ferir os sentimentos de quem quer que seja. Detesta dizer "não" e a idéia de ser injusta pode deixa-la doente.
Uma coisa que muitas delas costumam ter é manias.
Quando uma libriana resolve ter uma mania, podem se passar anos até que ela resolva abandona-la. E o pior é que ela nunca acha que tem uma mania. Também costumam levar mais tempo para tomar uma decisão se pode adiar uma escolha. E o pior é que ela sempre se apressa em negar suas decisões. A primeira coisa que costuma dizer é : "Eu não tenho nada de indecisa!"


______


Dia 10/09 chegando.
MUITO MEDO ;~




domingo, 30 de agosto de 2009

Grande astro

It's a cool place and they say it gets colder
You're bundled up now but wait 'til you get older
But the meteor men beg to differ
Judging by the hole in the satellite picture
Este é o jeito que gosto e nunca fico entediado.


O gelo em que patinamos está ficando bastante fino
A água está ficando quente,
Então você pode nadar também.
Meu mundo está pegando fogo, como anda o seu?

All Star

(Smash Mouth)

sábado, 29 de agosto de 2009

Eu Estarei Esperando

As long as I'm living, I'll be waiting
As long as I'm breathing, I'll be there
Whenever you call me, I'll be waiting
Whenever you need me, I'll be there

Enquanto eu viver, eu estarei esperando
Enquanto eu respirar, estarei do seu lado
Sempre que você me chamar, eu estarei aqui
Sempre que você precisar de mim, eu estarei do seu lado


I'll be waiting
(Lenny Kravitz)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu odeio te amar demais =/

Isso é o quanto eu te amo Isso é o quanto eu preciso de você ; E eu não suporto você Tudo o que você faz, me faz sorrir Será que eu posso não gostar disso por um instante? Não...mas você não me deixa Você me chateia, garoto, e depois me beija De repente eu esqueço que estava chateada Nem me lembro do que você fez E eu odeio isso Você sabe exatamente o que fazer Para que eu não fique brava. Por muito tempo, isso é errado. Mas, eu odeio isso Você sabe exatamente como me tocar Para que eu não queira mais discutir nem brigar Então eu detesto te adorar ! E eu odeio o quanto eu te amo, garoto, Não suporto o quanto eu preciso de você E eu odeio o quanto eu te amo, garoto. Mas eu simplesmente não posso te deixar E eu odeio te amar tanto assim. E você sabe completamente o poder que tem O único que me faz rir Triste e não é justo o modo como você se aproveita do fato... De que eu te amo além da razão ! E isso não é certo.


Dia 10/09 chegando =/
Medo ;~

Faz falta. Muita falta ;x

Eu queria saber por qual motivo pessoas entram nas nossas vidas e depois são arrancadas como se fosse carregadas pelo o vento. As vezes eu quero pensar dessa forma mesmo. Que o vento que levou, mais o mesmo vento que levou é o vento que nos trás algo de novo. Mais como fazer se o novo não nos preenche mais? Como fazer se essa saudade nos mata? Como fazer se ainda sinto o teu cheiro? Perguntas são tantas, e nenhuma resposta.
Eu tenho medo, tenho sim. Medo de chegar um dia e eu ver todas as pessoas que eu amo partirem e me deixar um vazio enorme, MAIOR do que eu ainda sinto. Sabe por que eu ainda sinto? Por que vocês marcaram a minha vida (Wilsinho e Raphael - in memoria). Marcaram de uma forma inesplicavel.
Sabe quando se olha pra o lado e pareçe que a sua forma, o seu jeito, o teu cheiro... Tudo esta alí como você deixou. Faz falta, vey. Eu sinto. Eu sou humana também. Como pode?
Quando eu falo de vocês me bate uma saudade ENORME, me bate um vazio. E somente vocês pra preencher essa vazio que ainda sinto. Eu sei, que vocês estão bem.

'Tenho certeza que vou te encontrar Não sei o dia e a hora Mas sei o lugar Sei que você está bem Mesmo assim Isso não me impede de chorar(...)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Antes que termine o dia !

Monólogo do filme Antes que termine o dia !
(Lê todo) o filme é lindo, recomendo.

[Ian no táxi I]

Ian: Não consigo faze-lá feliz ! Como amar alguém, sem saber como ama-lá ?
Taxista: Então, a ama ?
Ian: Sim, amo MUITO . Viajará amanhã, por duas semanas, e quer me levar, mas eu não quero ir!
Taxista: E se ela não voltar ?
Ian : O que quer dizer com isso ?
Taxista: Imagine, despedem-se... ela então entra no avião e NUNCA MAIS a vê, poderia viver assim ?
Ian: Não! Não poderia .
Taxista: Sabe o que fazer. Aprecie o que tem. Ame-a .

_______________

[No restaurante I]

Ian: Não entendo .
Samantha: Eu sei! Isso me mata! Se tivesse só um dia em que nada importasse além de nós .
Ian: Eu adoro você .
Samantha: Não quero ser adorada. EU quero ser AMADA !
[No diário de Samantha tinha]
'' Dizendo que um dos dois sempre ama mais, meu Deus ! Quem derá que não fosse eu . ''

_______________

[No bar, na cidade de Ian]
Samantha: A morte não coloca fim ao amor .
Ian: Você acha ?
Samantha: Eu tenho certeza !

________________

[No restaurante II]
[Quando Ian dá a pulseira dos pingentes para Samantha]
Ian: Uma nota musical, um violino, uma flor ! Não há sentido, exceto que é delicado, como você ! O trem que pegamos hoje, a Torre Eiffel, que queremos tanto ver, e tem uma frigideira ! Você é a única pessoa que conheço que consegue girar a panqueca, UM CORAÇÃO. O meu, é SEU AGORA ! (:

[Final do filme, antes de Ian morrer, antes dos dois entratem no táxi].

Ian: Eu a amo desde o dia que a conheçi, mas não me permiti sentir isso até hoje, estava sempre dando um passo a frente, tomando decisões para nos livrar do que teremos ! Pelo o que aprendi com você hoje, cada escolha foi diferente, e minha vida mudou completamente, aprendi que quando se faz isso, vive-se interaimente, não importa se tem 5 minutos ou 50 anos. Samantha, se não fosse por hoje ou por você eu NUNCA conheçeria o amor, Obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar, e ser amado .

[Ian morreu =/ ]