terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ainda resta uma brecha!


Você vai sair, vai bater a porta! Mas, eu vou voltar e vou deixar ela escorada! Quando você voltar ela vai estar lá! Não vou colocar uma cadeira na porta e muito menos tranca-la na chave! Você vai gritar e vai me dizer que não sabe o que quer da sua vida! Você vai sair com raiva e me deixar falando sozinha! Vai passar horas e mais horas do meu lado em silêncio e depois vai sair como se nada tivesse acontecido! Sem ao menos me dar um beijo de boa noite. Você vai querer que eu esteja sempre tão ali presente contigo de uma forma que ninguem nunca me quis! Você vai passar horas e mais horas do seu dia me gritando e eu apenas escutando! Você vai me dizer que deu todo o seu amor e carinho pra mim, mais eu fui pouco demais. Talvez, não fui o suficiente! Você vai voltar, vai querer me abraçar como sempre! Vai querer me dar um beijo de boa noite, como sempre! Vai me sentir mais presente do que nunca! Não que eu seja uma louca e não sei o que quero! Mas, por que eu te quero! E por que eu sempre vou estar aqui te esperando! A porta SEMPRE vai estar escorada!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Q.N.C. [?]


Sou aquela menina que conversa na madrugada! Aquela do recado respondido! A maluca que te gritou e te esculhambou, apenas pra chamar tua atenção. Aquela que não se abriu muito nas primeiras conversas apenas pra chamar sua atenção. Aquela que faz cara de abusada só pra fazer charme. Aquela que não tem coragem pra dizer o que realmente quer... Aquela que você vai descobrir aos poucos! Não sei escrever muito bem, eu tento! Eu sei escrever seu nome, sem errar! Te escrever e te enviar carinhos. Assinar todos os meus textos, quero que me olhe! Coloque meu amor nos favoritos!
Não sei muito bem dizer quem sou e o que sou! Sou uma mulher que une amor com dor, tédio com remédio, viajem com coragem. Viajo nos www e nessas coisas de internet. Quero estar sempre conectada no seu coração!
Você me pegou de surpresa não podia imaginar que iria chegar esse sentimento. Acho que terei que fazer algo pra ver se reinicia tudo aqui. Desculpe a demora das palavras, o sentido das coisas... O momento que estamos. Vou te contar um segredo... Agora você tem a chave! A CHAVE no qual muito queriam. Mas, eu fiz questão de guardar pra você. De dar a você... De entregar nas suas mãos!
Quero que não seja sem rumo... eu mostrarei o caminho! Quero que não me venha com desculpas... Já sei o que se passa na sua cabeça! Que tal fazer do teu colo o meu descanso?
Acho que falta a sua vez! Falta a sua vez de dar a resposta!
Confesso! Que eu sempre fui aberta aos meus sentimentos! Sempre deixei transparecer o que acontece comigo. Costumo colocar pra fora todo o sentimento que esta guardado dentro do meu peito em poucas linhas. Confesso, que as vezes eu sinto medo de um dia não escrever mais o que se passa. De um dia perder a criatividade e o amor que eu sinto dentro de mim!
Confesso! Que enquanto houver você tão dentro de mim... As palavras irão sair tão tranqüilas, que ninguém NUNCA ouviu falar!
Confesso mais uma vez! Que o medo toma conta de mim.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ele, me consome!


A pureza dele, a sensibilidade, a sinceridade e a simpatia. Me dá a certeza que meus dias podem ser mais felizes quando ele me acorda, mexendo no meu cabelo, me beliscando quando esta tomando o gagau dele. Quando ele caiu e levou três pontinhos na testa. Ele me dizendo que estava doendo. Quando eu estou escutando música no computador e ele pega uma das caixinhas e fica cantando a música do meu lado. Quando ele faz careta e sai correndo dizendo que quer fazer xixi. Quando vovó briga com ele, e lá vem ele correndo pra os meus braços pra chorar. Dizendo que a vovó dele brigou e que ele esta triste! Quando ele fica chorando quando alguém diz que ele fez alguma coisa mentindo! Como ele fica imitando a gente aqui em casa e isso me tira MUITOS risos! De como ele TODOS os dias tem que sofrer alguma queda e bater a testa! --'
Ficaria todo o dia aqui falando dele, ficaria descrevendo como é o dia dele. Ficaria a todo instante falando do tamanho do meu amor e afeto por ele!

Ps. Nesse momento ele esta do meu lado cantando a música com a caixinha do som no ouvido.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

T-O-R-M-E-N-T-O !

O que esta acontecendo? O que esta acontecendo comigo? O que esta faltando pra que eu possa me sentir realizada? Um vazio, uma dor, um tormento! Um pensamento. Meu pensamento em alguma coisa que eu ainda não sei o que é. Pensamento longe!

Eu ainda tento achar a minha definição! Se você achou... Me fale! Tire esse tormento de minha mente.

Momento de tensão!

Calem a boca! Apaguem as luzes! Façam silêncio! Sejam educados!
Agora estou escrevendo. Tentando pelo menos. Vou escrever sobre os momentos de tensão! Teve aquele quando eu tinha 14 anos e aconteceu o meu primeiro beijo! Minhas mãos trêmulas e minhas pernas bambas. Teve aquele momento que eu tinha 15 anos e fui dançar a valsa com meu irmão, foi tudo mágico... Lindo! Queria voltar a ser aquela menina ingênua de antes. No dia anterior que tive que levar meu gatinho de estimação ao veterinario e fiquei sabendo que ele iria ter que morrer =/. Teve o tal momento de sentir o real valor do amor dentro de mim! Foi tudo extranho, ainda é! Teve os meus 16 anos... 3 dias antes eu perdi uma pessoa que eu amei muito! Uma pessoa cujo hoje eu não vejo mais. Pois dorme nos braços do pai! Teve a minha festa de 17 anos, que eu esperei um telefonema de alguém, e ele não ligou! Teve os meus 18 anos que eu tanto temia chegar, pois as responsabilidades pesam quando se chega essa idade! Teve aquele presente não recebido, aquela visita que faltou, o carro que falhou, a lágrima que rolou. Teve aquela pessoa que não chegou, que faz 15 anos que espero. Teve aquela festa dos 19, e que festa! É incrível como eu olho para atrás e vejo como amadureci em um ano. Apenas um ano! Descobri que muitas músicas podem te fazer chorar mais ainda! Em apenas um ano eu não estou preparada a muitas outras coisas. Um ano é muito pouco!
Se um ano é pouco... Imagina duas semanas? 15 dias?
Não importa o tempo... Importa onde queremos chegar!

Um dia irá saber!


Acho que você não sabe! Mas, acabo de te deixar. De deixar os seus olhos, os seus sorrisos diferente, os seus gesto, a sua forma de ser! Penso em te deixar um recado pra te falar isso, que futuramente eu ainda serei sua mais não consigo. Você sentirá a minha falta de alguma forma. Já tomei meu banho de dormir, tomei meu leite quente, escovei meus dentes... Mesmo sabendo que daqui a pouco eu irei suja-los de novo! Vou dormir hoje com o pensamento em alguma coisa que ainda não defini! Procurando a unica fotografia que existe nossa, entre tantas pastas! E encontro os teus olhos, o teu sorriso! A tua face. Sim, eu revelei essa foto. E daí? Eu revelei e cortei a parte que contém você. Eu fiz questão de colocar bem na frente de todas as fotos pra TODOS que entrarem no meu quarto se depararem com essa foto. Mesmo que eu esteja tão distante! Lembrei do dia dessa foto, como foi bom tentar roubar teus olhos no meu por instantes! Lembrei da discórdia, da tensão, do momento, da fraqueza, do sentido que não se faz ainda! É preciso que você esteja sozinho pra sentir a falta? Eu queria que você sentisse a minha falta! Eu queria que você sentisse saudades... EU QUERO!
Te lembrarei um dia, de como eu sinto saudades! E de como você hoje de uma forma ou de outra... Faz parte de mim!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu falo de saudades!

E embora o coração estivesse vazio, os olhos nunca estiveram tão brilhantes!
Eu estou com saudades de passar ao seu lado apenas pra te olhar distante. Eu estou com saudades de ficar de um lado da árvore apenas para ver você sorrindo brincando. Eu estou com saudades das vezes que ingênua de uma forma ou outra eu tentei te olhar nos olhos, mais o medo não deixou! Eu estou com saudades de cantar no meu canto, olhando para os olhos que não se encontravam com os meus! Eu estou com saudades de te desejar tanto só pra mim de forma egoísta! Eu estou com saudades de querer te ter por algum momento. Sinto saudades de me perder tentando entender de que tanto você sorria, de que tanto você se perdia e se escondia. Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. E é isso que deixa a saudade mais apertada. Chegou um dia a ser divertido, chegou a ser profundo! Está chegando o medo. Eu quero parar com tudo isso, ele é um menino que não pode acompanhar minha louca linha meio neurótica, meio madura. Eu quero colocar um fim neste tormento de desejar tanto quem ainda tem tanto para desejar por aí. E aí eu me pergunto: pra quê? Se está tão bom, se é tão simples. Está na hora de se abrir, de falar o que quer. Do seu sentimento!
Eu sinto saudades do momento de tensão, do momento que eu ficava esperando a sua vez! Eu sinto saudades... De você! Está na hora, de você falar que também senti essa saudade. De que me quis, me diz... Que me quer! Está na hora.
Como eu queria agora voltar aquele dia que eu pude olhar nos teus olhos a primeira vez, ouvir sua voz, seu cheiro apesar de não ter sentido profundo!
Esperando não sentir mais ódio e nem tesão e nem ciúme e nem saudade. Aquele abraço que eu não te dei, fica guardado para a próxima vez que nos encontramos! Até lá eu fico guardando essa saudade no meu peito.
Toda mulher feliz, equilibrada e gentil deixa saudades.
SEMPRE TRAGO ALGO DE BOM EM MIM!

Ultima madrugada

Madrugada fria. Madrugada macabra. Madrugada solitária.
Uma madrugada que eu fico esperando o meu sono chegar pra que eu possa dormir e voltar aos meus dias de vida normal! Uma madrugada refletindo na vida e construindo sonhos! Na espera que a madrugada passe e o sono volte... Apenas resta o olhos abertos! Os olhos que muitas vezes não conseguiu chegar a madrugada.
Madrugada fria a espera de um alguém vim me esquentar! A espera do abraço tão esperado, do calor que esta demorado, do amor perdido.
Madrugada macabra a aflição, o momentos de tensão, momentos de terror, sinistro, horror!
Madrugada solitária com tantas pessoas ao meu lado, mais a solidão toma conta! Uma solidão, um momento extranho.
As madrugadas passam rápidas demais aos olhos de quem dorme e lentas demais aos olhos de quem passam todas acordadas! E quando chega a última? A última que você passará acordado? A última, pois ao amanhecer não se poderá mais passar as madrugadas tão fria, macabra, solitária!
Fechamos os nossos olhos e quando abrimos nos damos conta que o sol e o brilho dele faz a diferença! Que os nossos dias pela a frente tudo será diferente! Que tudo irá mudar e as madrugadas terão que esperar.
E lá se foi a ÚLTIMA MADRUGADA!