sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011



2011 foi um ano de conquistas, descobertas, um ano abençoado por Deus, pelo menos pra mim foi assim. Conheci pessoas incríveis, mesmo a maioria não permanecendo na minha vida, seja por que foi preciso ou vontade própria. Dei uma balançada na minha árvore da amizade, alguns frutos podres caíram, mas os verdadeiros continuaram lá dando frutos maravilhosos e saborosos. Acreditei em algumas pessoas que não mereciam e olha ai, me decepcionei. Decepcionei também, acredite, não por maldade mas por que sou ser humano também e erro. Perdoei grandes erros, mas isso não quer afirmar que essas pessoas continuam em minha vida, existem pessoas que é melhor deixar no local delas. Amadureci, meu Deus, como amadureci... continuo com meu lado criançona, que não perderei nunca, só que a vida te cobra amadurecer e é inevitável que aconteça. Quando acontece certas coisas você tem que amadurecer querendo ou não, e assim estou amadurecendo. Brincando de ser mãe, vou aprendendo a cada momento e amadurecendo mais, como um fruto que está passando por cada etapa. Agora, olho o mundo e as outras pessoas com outros olhos. As vezes que cai, aprendi pra continuar em pé. Aprendi que tenho que ficar em primeiro lugar, não por egoísmo mas por amor-próprio e essa foi uma das maiores lições que aprendi... Percebi que não fui valorizada, fui julgada, depositei confiança demais em pessoas de menos, sofri por isso e quis matar meio mundo, senti MUITO medo e fiz disso um aprendizado e sou grata por cada noite mal dormida as que passei bolando de um lado para outro, foi nessas noites que aprendi o significado da frase “Amanhã é outro dia”. Entre tudo que eu poderia pedir a Deus eu somente agradeci. – pela minha família, meus amigos, minha vida e a pessoas que hoje se tornou a mais importante sem dúvidas em minha vida: MEU FILHO.
2012 será um inicio sem muitos planos, não quero começar fazemos planos demais sabendo que no final nem todos irão acontecer, só com a vontade de ser melhor pra mim e pra os outros. Meus sonhos e planos estão lá, não será o inicio de um novo ano que irá realizá-los, SOU EU. Eu poderia os concluir a qualquer momento. Mais do que esperar um novo ano melhor, o ano que irá se iniciar espera que sejamos melhores. Queira o seu melhor, dê o seu melhor. Fé, muita fé é o que mais desejo. Em Deus, nas pessoas e no seu potencial para conseguir tudo aquilo que quiser, afinal dentro de você existe todos os sonhos do mundo. “Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.” Procure viver mais, viver por você e pra você mesmo.

2000 e doce, que seja doce! Feliz recomeço.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mudanças repetinas


Eu contava o tempo que ficava sozinha. Eu era daquelas pessoas que melhor só do que mal acompanhada. Sabe quando você entra em uma biblioteca e encontra todas as coisas empilhadas, organizadas, os livros todos marcados com descrição. Alguns livros velhos ficavam atrás do armário e os novos ficavam mais na frente. É assim que eu considerava a minha organização, dentro de mim. Eu colocava as pessoas de acordo com o que ela fosse fazendo comigo. Se me fizessem bem estariam ali, na primeira fila, olhando nos meus olhos. E as que me faziam nem um pingo de falta? Atrás de tudo, onde tinha que ser. É assim que minha vida era organizada, como uma biblioteca. E não tinha esse negocio de bagunça lá dentro.
Parece que alguém entrou na minha biblioteca e fez uma reviravolta, mudou as posições dos livros, trocou as capas, fez com que eu mudasse de pensamento. Logo eu, que estava tão acostumada a ficar só, logo eu que sempre fui a minha paz. Pois é, alguém veio mudando tudo. Me deixando confusa, tava tão acostumada com essa paz, tão acostumada com a ficar sozinha e chegou alguém pra bagunçar minha organização.
Parecia até que esse alguém tinha lido o meu manual de instruções. Ele sabia dos meus medos e pediu pra eu não tê-los. Entreguei, confiei, fui inteiramente e completamente. E o que eu recebi? Meio termos? Metades? Não preciso de metades e de restos pra sobreviver, por que eu nunca me dou pela metade, eu nunca sou metade. Ou eu sou tudo pra você ou não sou nada. Meus sonhos, minha vida, meu coração, meu sentimento... Sempre foi inteiro seu.
Sempre afirmei que amizade é mais importante do que qualquer outra coisa. Por que antes de ser sua ficante, namorada, amante, mulher... Eu sou amiga! A sua amiga. Existe uma mudança simbólica no meio disso tudo, algo que está guardado. Ele não sabe. Mas, eu sei!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Foi um anjo, um anjo que apareceu na minha vida. Que está me trazendo harmonia nesses dias remotos, um sorriso que de tão encantador invade tudo por completo, me transmite paz, é como um vento forte que vem em direção ao meu rosto. E você vai chegando como quem não quer nada, e me confunde, profundamente.

sábado, 8 de outubro de 2011

O que é ser mãe?


Me perguntaram: “O que é ser mãe?”

No mesmo momento eu parei e fiquei pensando: “Como posso responder essa pergunta se ainda não me tornei uma mãe de verdade?” Então comecei a falar: “No instante que você sabe que tem um ser dentro de você, por menor que seja você já começa a amá-lo com toda a sua força. É uma sensação única, é um momento mágico, é uma experiência maravilhosa que você carrega pelo resto da sua vida.”
Quando você começa a sentir os batimentos do seu coração tão pequenino e frágil, quando você começa a sentir seu bebê mexendo dentro de você e saber que daí, ele está bem. Quando você começa a se preocupar o que comer, o que beber. As coisas que você fazia antes e hoje não pode fazer. Não por você. Mas, por essa coisinha tão frágil e delicada dentro de você. No qual você pode abrir a boca e dizer: Este é meu. MEU FILHO!
Você começa a sentir um amor por um ser que ainda não chegou a conhecer. Mas, sabe que já o ama com toda a sua força e quer proteger de todos. Você fica imaginando vestido com as coisinhas que você tem comprado, você sonha com o seu nascimento, você não se preocupa com o que as pessoas vão pensar. Você perde o sono pensando como que vai ser. Você o ama. Mãe não é só quando o seu bebê nasce, é desde o seu ventre.

Isso é ser MÃE!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Filho, nada é em vão.


Querido filho (a) do meu coração, quanta alegria em poder vim aqui e falar a todos o quanto é lindo um amor de mãe. Por mais que você ainda esteja dentro do meu ventre, já posso sentir um amor tão grande capaz de incomodar a muitos. Quero que saiba que estou bem e que estou ansiosa para a sua chegada. Fico olhando suas roupinhas, olhando suas coisinhas e imaginando quando você estiver vestido. Fico imaginando os momentos que eu terei que te ensinar a falar, andar, aprender a viver! Não vou ter tempo pra mais nada. Apenas pra você, meu filho (a)... MINHA VIDA!
Sinto você cada vez mais próximo a mim, seu coraçãozinho, seus chutes (que inclusive machuca mamãe), vou te dizer com todo orgulho e olhando nos teus olhos que essas foram as melhores coisas que eu passei na minha vida. Uma sensação mágica.
Nada na vida é em vão, tudo tem uma razão de ser e mais tarde é que vamos ver e entender o porque de muitas coisas que vivemos ai. Eu hoje sei e entendo que Deus te colocou na minha vida com um propósito. Deus colocou na minha vida um filho (a), uma benção. Não vou deixar que nada atrapalhe a sua caminhada, muito menos o medo. Vou te cuidar, te amar, te abraçar... Por toda a sua vida!
Um dia, eu quero que você possa ler isso e sentir orgulho de ser meu filho (a). Por que eu vou sentir orgulho de ser sua mãe, até o último dia de minha vida.

Ps. Coloquei "filho (a)" no texto por não saber o sexo, AINDA!

Abraços de mãe.


Me sinto como uma criança, é incrível. Eu digo que não me importo que não estou nem ai. Mas, basta uma coisa que me machuca e eu já to gritando por minha mãe e correndo pra os braços dela.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cadê?


Essa minha mania absurda de não saber onde eu deixo as coisas acabei percebendo que eu não sei onde deixei meu coração. Eu o perdi, tenho certeza. Se alguém achar, ME DEVOLVA. Não consigo encontrar em lugar algum. Preciso dele.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Irônia do destino.


Você começa a perceber que tem pessoas que nunca eram pra ter entrado na sua vida, que se encontraram por acidente. Que na verdade era pra ser com a pessoa que estava por trás de você. E irônia do destino se encontraram. Então... Você fica triste! Por que ele encontrou a pessoa que estava por trás de vocês.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Da queda se vem a vitória.


Passando em uma loja a criança não parava de olhar para um triciclo e para a mãe. Ficava mexendo a cabeça como se estivesse em um jogo de “Ping-Pong”. Olhava pra mãe e depois voltava ao triciclo e a mãe então comprou. Passando um tempo a menina fez o mesmo movimento, não parava de olhar pra o triciclo e para a mãe e disse:
- Mamãe, já to bem grandinha. Tira uma rodinha.
- Não, filha. Você ainda é pequenininha! Depois tiramos essa rodinha.
A mãe achando que não seria a hora, que ela talvez pudesse cair. E essa menina não soube o que era que talvez de uma queda lhe fizesse ter um pouco mais de coragem no futuro.

sábado, 3 de setembro de 2011

Tá faltando você.


Ontem a noite quando eu estava voltando para casa, chamei um táxi. Me distraí olhando as paisagens pela janela que em um momento eu estendi a mão para o banco que não tinha ninguém do meu lado, estava vazio... Procurei tua mão. Tô com saudade!

domingo, 28 de agosto de 2011

Encontro e desencontros


Bob – Tudo fica bem mais complicado quando você tem filhos.
Charlote – É. Isso assusta.
Bob – O dia mais apavorante da sua vida é quando nasce o primeiro.
Charlote – Ninguém te fala isso.
Bob – A sua vida, como você conhecia, some. Nunca mais volta. Só que eles aprendem a andar e a falar e você quer estar junto deles. E eles acabam se tornando as pessoas mais encantadoras que você conhecerá em sua vida.

domingo, 7 de agosto de 2011

Aonde está você?


Eu preciso de alguém que me abrace forte em todos os momentos que eu precisar e não abraços por alguns minutos. Eu preciso de alguém que me entenda e que me escute quando eu quiser falar e não que me ouça apenas quando eu for falar de coisas boas. Eu preciso de alguém que me faça feliz, me acompanhe, me ame, me sinta, me faça viver.
Eu preciso de VOCÊ.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lembranças.


Eu fico repassando cada palavra que você falava, eu fecho meus olhos e lembro-me de cada beijo que você me deu. Eu sinto suas mãos nos meus cabelos, massageando de uma forma que só você fazia. Eu lembro de tudo o que aconteceu.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O velhor amor de sempre.


Vou estar cercada por meus netos e todos os meus filhos. E quando um deles me perguntar quem foi meu primeiro amor, não quero ser tão incrédula e pegar meu álbum de fotos antigas. Eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer: Ele está sentado bem ali.

domingo, 17 de julho de 2011

Tudo se completa!


O sol está se pondo na vista dos dois. Final de tarde. Vento nos seus cabelos. Pensamentos bons. Uma paz que tranqüiliza. Sono. Ele chega a vê deitada naquela rede, como uma cara de anjo e paz, sossego e felicidade. Fica lá parado vendo ela dormir, muito tempo ficou assim. Gravando cada linda do seu rosto, cada cabelo balançando, cada movimento. Um pensamento de ir embora, mais algo o prende ali, a ela. Uma calmaria em pessoa acorda tranquilamente. Abre os olhos e vê que ele está a olhando com uma cara de fragilidade esperando apenas por um chamado, precisando de colo, alguma coisa para estar com ele. Meio sonolenta ainda, abre os olhos por completo e dá um leve sorriso acompanhado de um convite para se juntar a ela naquele momento de paz. Seus olhos juntos, ela percebia até o modo que ele piscava como ele dava uma pausa grande entre piscadas. Com cada momento ele abriu um sorriso e o olhar dele acompanhava cada movimento dela. Si virando lentamente ficou alinhado com o seu rosto, até os olhares se cruzarem. No mesmo momento um beijo aconteceu, sem pensar duas vezes. Aquele beijo só deu certeza do sentimento, foi apenas pra mostrar o tanto de amor que existia. Se juntando como um quebra-cabeça onde as peças se chamavam de amor, gratidão e outros nomes. Em frente aquela cena, cheia de paixão, sentimentos... Um grande destino. Daquilo tudo, só restou dois corpos sentindo o mesmo e batendo na mesma velocidade um só coração.

sábado, 16 de julho de 2011

Feliz dia dos HOMENS


É, temos que admitir. Hoje o dia é deles (Homens). E temos que dar um enorme parabéns para aqueles que muitas vezes estão do nosso lado mesmo em crises de TPM, nossas demoradas horas no salão de beleza que vamos até três vezes na semana. Depois de assistir a temporada de Grey´s Anatomy ou o filme Querido John e ficar com os olhos inchados de tanto chorar, mesmo assim ele te agüentar. As fofocas com mamãe. De como A ou B tem uma coxa mais grossa que a nossa. Por que quem é mulher mesmo sabe como é chato isso. Pra aqueles que são invejados por nós por natureza. Só por que podem arrotar depois de comer uma montanha de comida ou depois de beber litros e mais litros de cerveja, vocês homens podem chamar os amigos de “baitola”, “viado” e não ser ofensivo de jeito nenhum. Que não senti inveja por que o seu amigo trocou o carro que tinha ou que comeu uma mulher fruta “melancia” “mamão” “morango”, dessas que tem por ai. Que pode assistir ao jogo no estádio de futebol sem preocupar-se em estar bonito ou ir tomar um choppe no boteco ao lado com a mesma roupa. Que pode sair comento quantas mulheres quiser e sair dizendo que é o maldito instinto e não levar nome de GALINHA. Que foram feitos mesmo que contraditoriamente pra nos fazer feliz. A eles, meninos, homens, todos os parabéns do mundo. Vocês assim como a gente, são seres especiais.

Para os demais, que acham que são homens. Mas, não são... Esperem o dia 12 de outubro, dia das crianças.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

As 5 coisas!


* Há dez anos:
1. Eu tinha 10 anos
2. Adorava brincar pela a rua principalmente de Barbie e fazia constantemente aniversário de boneca
3. Nem sabia o que era problema.
4. Não tinha espinhas.
5. Era extremamente mimada (sou ainda)

* Há cinco anos:
1. Comecei a aprender que carinho só se recebe sabendo dar
2. Virei uma quase patricinha [Quase, ok?]
3. Brigava constantemente com meu irmão
4. Peguei gosto pelas coisas mais simples dessa vida [Natureza]
5. Chorava por TUDO [Mimada] Ainda choro

* Há dois anos:
1. Conheci o melhor amigo desse mundo
2. Aprendi que as responsabilidades pesam e que você tem que aceitar isso.
3. Morei sozinha, pela primeira vez. (Mas, voltei pra casa. Nada melhor do que estar debaixo da sombra de mamãe)
4. Aprendi o real valor que tem a família
5. Perdi aquele que seria essencial em minha vida de forma trágica

* Há um ano:
1. Aprendi que nunca devemos procurar a felicidade em cima de pessoas pequenas. A felicidade está dentro de você
2. Sentia falta de algo.
3. Me decepcionei
4. Perdi (É, eu perdi)
5. Parei pra pensar mais na vida.

* Ontem:
1. Acordei tarde.
2. Comi muito brigadeiro beijinho com pippos
3. Falei o que queria. Apesar de indiretas
4. Vi que preciso mudar em algumas coisas
5. Fui dormir sabendo que eu tenho pessoas maravilhosas na minha vida.

* Hoje:
1. Acordei cedo.
2. Nem to com tanto sono assim.
3. Esperar a hora certa de ter inspiração e começar a escrever de novo, sem parar.
4. Me sinto melhor que ontem
5. Estou feliz =]

* Amanhã eu vou [pelo menos pretendo]:
1. Agradecer a DEUS por mais um dia.
2. Ir ao show de Forró Pegado
3. Quero que alguém venha e vá comigo
4. Comer sushi.
5. Dormir, Zzz.

* Cinco coisas que toda mulher quer ouvir:
1. Quero que você conheça meus pais/minha família
2. Você emagreceu?
3. Além de linda é inteligente.
4. Só você pra alegrar o meu dia.
5. Me sinto bem ao seu lado.

* Cinco presentes que VOCÊ pode me dar:
1. Bolsas gigante e belíssimas da La Reina Madre ou Louis Viton
2. Um sapato da Carmen Steffens tamanho 37, irei amar.
3. Um brinco de swarovski
4. Um sentimento sincero
5. Um abraço apertado

* Cinco coisas sem as quais não posso viver:
1. Deus
2. Família
3. Amigos
4. Livros
5. Música

* Cinco coisas que compraria com $1.000:
1. Barbie's
2. Roupas e sapatos
3. Maquiagem e Perfumes
4. Presentes
5. Sushi, MUITO sushi *-*

* Cinco maus hábitos:
1. Orgulhosa ao estremo.
2. Sentida ao estremo.
3. Odiar quem duvida dos meus sentimentos
4. Tentar mudar as pessoas e fazer delas melhores
5. Se importar até demais com as dores alheias.

* Cinco programas de TV:
1. Seriados (Gossip Girl, Lost, CSI, One tree hill, Cold Case, Without a Trace, Close to home, OC, Supernatural, My Wife and Kids, Moon)
2. Desenhos: (The simpsom, Bob esponja, Family Guy, As meninas super-poderosas, As três espiãs demais)
3. Programas: (Scrap MTV, Pimp My ride uk, Panico na Tv, Porgrama do Jó)
4. Novelas
5. Tele jornais: ( Bom dia Brasil, Jornal hoje, Fantastico, Jornal nacional)

* Cinco coisas que me assustam:
1. SAPO
2. Mistério.
3. Silêncio.
4. Vento
5. Perder alguém

* Cinco das minhas bandas favoritas:
1. Hillsong United
2. Coldplay
3. The Beatles
4. Bruno Mars
5. Roberto Carlos

* Cinco coisas que eu realmente quero agora:
1. PAZ!
2. Ser feliz MUITO feliz
3. Coca-cola com batata frita ;x
4. Assistir Cold Case
5. Coragem pra ir tomar açaí

* Cinco lugares onde eu quero ir de férias:
1. Itália [sonho]
2. Orlando [curiosidade]
3. Amsterdam [sintonia]
4. Grécia [necessidade]
5. França [Voltar lá e ver um amigo que me deixa extremamente cheia de saudades]

* Cinco pessoas que no momento são essenciais:
1. Dona Solange (Mamãe)
2. Dona Help (Vovó)
3. Robert William (Irmão)
4. Bruno Steffane (Tio)
5. Ainda procuro.

Existem pessoas que pra você não fazem a mínima diferença. Mas, que pra mim... São tudo!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Relatos de uma mãe pra uma filha!


Você tem sonhos e arrependimentos. Você tem amores impossíveis e não suporta estar errada. Tem vontade de crescer, já cresceu, mais ao mesmo tempo não deixa de ser criança. Sabe que as pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você aos outros (Você me disse isso uma vez). Odeia estar sozinha. É teimosa e acredita que o mundo pode mudar se todos fizerem a sua parte. Você se perde nos pensamentos e vi você contando um segredo seu ao vento, quando ninguém estava olhando. É viciada em música, em textos, em histórias do cotidiano que podem acontecer comigo e com você. Minha filha tem cultura. Coisa que falta na cabeça de muita gente por ai, como você mesma diz. Tem medo de certas responsabilidades, mas as busca como forma de amadurecimento. Ama tirar fotos. É orgulhosa às vezes. Chora de dor, de solidão, de tristeza. Mas tudo isso faz parte do ser humano. Confia demais nas pessoas erradas e involuntariamente não dá o valor que as certas merecem. Vive tentando mudar as pessoas e isso já fez você sofrer bastante, não é mais novidade pra ninguém você querer “fazer de certas pessoas melhores”. Fala com o computador que já foi parceiros de muitas lágrimas. É imprevisível. Tem o péssimo habito de olhar as coisas com olhos velhos. Você chega a sua casa; você olha pra ela sem olhar pra ela. Você a conhece – não há necessidade de olhar pra ela. Você tem entrado nela de novo e novamente por anos seguidos. Você vai até a porta, você abre a porta, você entra. Mas não há necessidade de olhar. Você me olha todos os dias, nos olhos, bem fundo. As vezes você passa, dando uma olhada eventual, não um olhar. É ai que eu sei que nada vai bem contigo. Estou escrevendo como você, dizendo o que pensa. Por que assim você não obriga ninguém a escutar, a ler. A pessoa lê se tiver vontade. Você não está aqui pra agradar a ninguém. EU tenho um breve sentimento de vingança em você de vez em quando, mesmo sabendo que é errado. Mas, as vezes você só sabe o que é errado provando do próprio erro. Eu salvo uma amiga do que quer que seja, mesmo que seja de uma galinha, você também é igual a mim. Nós somos valentes. Cultivamos amigos e não as magoas. E tentamos ser uma boa pessoa. Para os outros, para mim e para você. Você já sofreu, já chorou e já achou que o mundo ia cair em cima de você. “Eu me dei conta que algumas cicatrizes só somem quando outras aparecem.” Palavras da sua boca. Já ligou – e liga – para escutar uma voz. É – tenta ser – sincera, á provou do próprio veneno e sabe o quanto é letal. Por isso procura não lançar contra as pessoas. Não é por bondade, mais medo que ele outra vez respingue em você. Insegurança, intensidade, imperfeição... Para alguns você é mais uma garota “QUERENDO SER A DIFERENTE” para outros você é “ A PROPRIA DIFERENÇA”.

Relatos de Dona Solange Formiga, minha MÃE. Falando sobre mim, Pollyanna Ellen.

Ps. A foto da postagem, foi ela que escolheu. rs =*

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Carta a um idiota.


Acho normal. Acho perfeitamente normal lembrar de você com carinho. E logo você que era pra ser a minha paz, tornou a ser o meu inferno. Você foi minha paz quando me tocava tão carinhosamente, quando sorria pra mim e conseguia prender a minha atenção, quando você falava e ao ouvir sua voz me faltava à respiração. Nos seus braços, por incrível que pareça, eu me senti segura. E eu ainda faço a mesma pergunta hoje: O QUE VOCÊ TEM QUE ME PRENDEU TANTO A VOCÊ? Logo você que sempre foi uma pessoa coerente, sensato, politicamente correto, racional e cheio de moralismo. Chegou perto de mim que sou uma pessoa tão intempestiva, emotiva, vulnerável, amável, que explode na emoção. Mas a verdade é que eu odeio o equilíbrio. Porra, se eu to puta, eu to puta! Se eu to com ciúme, não vou sorrir amarelo e mostrar controle porque preciso parecer forte e bem resolvida. Não tenho raiva de você, é tristeza mesmo. Você é uma decepção, ta estampada na sua cara a sua fraqueza de homem, a sua pouca capacidade de suportar uma mulher como eu, intensa, que fala na lata, que não deixa pra depois e nem vive de “quases” ou mais ou menos.
Eu finalmente deixei de ter pena de mim por estar sem você, e passei a ter pena de você por estar sem mim. A gente cansa, não é? E eu cansei. Cansei de escrever textos e mais textos com indiretas para você, mais idiotas que você. Cansei de ouvir músicas e lembrar o seu sorriso, é esse sorriso mesmo que deve estar estampado nessa sua cara de ridículo lendo esse texto e se vangloriando por que estou aqui perdendo mais um pouco do meu tempo te escrevendo mais uma indireta idiota. Tentamos mudança, tentamos transformar e vemos o quanto somos inúteis por lutar por pessoas que vale quase nada. Álias, não vale nada mesmo. Você é masoquista ou o quê? De uma coisa a gente sempre tira alguma coisa e dessa eu tirei muitas lições. Mas não se preocupa, eu já aprendi onde desliga o botão do pensamento. Essas coisas que eu passo na vida melhorou o meu QI. E você? Melhorou alguma coisa? Ah... Acho que sim, melhorou a sua idiotice vital. Nem as minhas risadas e meus textos sarcásticos e irônicos você percebe. Lembra das regras? Quem as dita agora sou eu. Lembre-se quando você pensar que eu estou caindo de um penhasco eu vou te dizer: NADA É PESADO DEMAIS PRA QUEM TEM ASAS.

Uma lição que eu aprendi sobre você: Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro. E do quanto você jamais vai encontrar uma mulher que nem eu nesses lugares depressivos em que procura.

domingo, 10 de julho de 2011

Eu fui e continuarei sendo, sua.


Combinamos que não era amor. Escapou ali um abraço no meio do escuro. Mas aquilo ali foi sono, não sei o que foi aquilo. Fomos.à festa juntos, bebemos juntos, ficamos o tempo todo juntos. Coisas que namorados fazem. Mas, que amigos fazem também, não? Escapou ali um beijo na orelha e uma mão que quis esquentar a outra. Mas, fizemos piadas de tudo isso. Aí teve aquela cena também. De quando eu estava vestida, mas com o cabelo todo bagunçado ainda. E você se levantou, olhou pra mim e perguntou: “não ta esquecendo nada?” E, eu quis gritar: “to, to esquecendo de você.” E você depois perguntou: “não tem nada seu aí?” E eu quis gritar: “tem, tem você.” Eu fui sua antes mesmo de saber que não ia mais me querer. Mas eu sabia que você não era “amor”. Você abriu meu wiskhy predileto e colocou uma pedra de gelo. Ficava me observando enquanto eu dançava, olhando ao redor pra saber quem era que estava olhando pra mim e até me puxou quando um me chamou pra dançar (ainda me lembro até a sua cara, quando fez isso). Fez isso pra mostrar pra todos que eu era “propriedade” sua? Sentiu ciúmes? Mas ainda assim, não somos íntimos. Nada disso. Só estamos aqui por que temos duas coisas simples e comuns a fazer: Nada melhor pra fazer. É o que está no contrato. E eu assino embaixo. Mas não faz assim. Não me olha assim e diz que vai refazer o contrato. Não faz o mundo inteiro brilhar mais só por que você é bobo. Não faz o mundo inteiro ficar pequeno só por que eu acho a sua camisa branca com listras azuis e os botões rosa da Colcci, que é linda. Não me deixa assim, caindo da cadeira de tanto rir só por que você está me contando mais uma história engraçada de seu amigo. Não faz a piada do rico só por que você está me achando estranha. Não transforma assim o mundo mais engraçado e mais fácil de viver. Não deixa eu ficar pensando o quanto eu fui absurdamente feliz em te ter do meu lado. Mas, nenhum segundo foi por acaso. Combinamos que não era amor e realmente não é. Mas esse algo que é, é muito libertador. Por que na sua ausência e quando me lembro de muitas coisas o mundo vira uma comédia.
E aquela menina mais nova, e aquela mais velha, e aquela menina que escreve, e aquela outra que fez cena, e aquela outra que foi engraçada, e aquela outra da festa anterior, e aquela outra amiga daquela outra. E todas aquelas outras viram formiguinhas de nariz vermelho. E eu tenho vontade de ligar pra todas elas e falar: “putz, menininhas. Você acha mesmo que ele gostou de você? Ele nem lembra que ficou contigo.” Adoro quando o mundo fica coitado, fica quase, fica de mentira.
O quão sagrado é ser absurdamente feliz mesmo sabendo a dor que vem depois. O quão sagrado é ver pureza em tudo o que você faz, ainda que você faça tudo sendo um grande safado. O quão sagrado é abrir mão de evoluir só porque andar pra trás é poder cruzar com você de novo. Eu soquei meu coração até ele diminuir. Só pra você nunca se assustar com o tamanho. E eu tive que me fantasiar de puta, só pra ter você aqui dentro sem medo. Medo de destruir esse carinho por você tão santo, tão virgem. E eu vou me fantasiando de não amor, só pra você poder me vestir e sair vestido ai com uma casca de não amor. E eu vou rir quando você me contar das suas meninas (PUTAS), e eu vou continuar dizendo: “bonito sapato, bonita roupa, boa idéia, boa cor.” E eu vou continuar sendo só daqui para fora. Por que no nosso contrato, tomamos cuidado em escrever com letras maiúsculas: NÃO EXISTE NINGUÉM AQUI DENTRO.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

E se eu sentir saudades ?


Feche os olhos, abra os braços. Sinta a brisa no seu rosto, te agarrando. Sinta o cheiro das flores, sinta o quanto isso é bom. E imagine que seja eu. A brisa, são meus abraços. E as flores, é o meu perfume pra lembrar só um pouco mais.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Definição.

Uma vez minha mãe me disse que nós teríamos que suportar certas pessoas mesmo não gostando. E que poucos minutos perto dessas pessoas poderia se tornar uma eternidade. Eu não sabia que isso iria acontecer muito cedo. E o que ela se esqueceu de dizer foi que o meu sangue iria ferver a cada hora que essa pessoa falasse ou ao menos pensasse em falar. Por que nem a voz a gente agüentaria. E eu conheci um moço que foi exatamente assim. As coisas que ele falava e às coisas que ele fazia, eu não o conhecia, nem queria. Mas, já sabia uma coisa: Eu não o suportaria! “Beber, beijar, farrar, namorar, derramar, rasgar, agarrar”. “Eu sou o mais lindo”, “eu sou o mais rico”, “fulano é rico, fulano é pobre. EU SOU O MELHOR”. Isso seria apenas pra mostrar pras pessoas que ele vai ser sempre assim? Seria isso que ele queria? Ficar estacionado eternamente em sua vida, como se a vida dele resumisse apenas naquilo. Ele apenas quer provar pra os amigos dele o quanto ele é o “REI” ou o “MELHOR”? Quando vemos uma pessoa assim, sabemos que existe algo além dessas coisas no cérebro. Alias, será que existia outra coisa no cérebro desse moço? Será que ele tinha um cérebro? Ou, será que ele viveria em um mundinho medíocre, onde as pessoas só pensam nisso e não querem nada mais, além disso? Por essas e outras razões eu não o suportaria.
Minha mãe esqueceu-se de dizer outra coisa: Que o destino prega peça. Que eu teria que aceitar esse moço. Que uma hora ou outra a gente muda de opinião. E acaba percebendo que no fundo esse moço não era tão insuportável como eu imaginava! Eu iria suportar muito mais do que esperava. Eu iria conviver, conhecer e saber quem era esse moço.
Esse moço com cara de anjo é manso como um gatinho e às vezes feroz como um leão. Um olhar que me traz paz, mais que ao mesmo tempo pode me trazer desespero. Um sorriso encantador, um abraço de urso, um jeito misterioso, uma voz que me acalma. Que mal ele me faria? [Pausa de 20 minutos] Mal algum. Então acabei percebendo que aquele moço insuportável, que eu não agüentaria ao menos ouvir a sua voz, entraria na minha vida e se tornaria uma pessoa tão... Faltam-me palavras pra descrever o que seria.
Foram conversas, atos, ações que me mostraram que aquele moço que eu achava que fosse tão medíocre, tão insignificante, tão insuportável, tão incapaz de viver perto das pessoas. Ele teria um coração, ele tem um bom coração.
Esse moço guarda um mistério dentro dele que ninguém é capaz de desvendar. Onde poucas pessoas conseguem chegar. Nem ele mesmo sabe como revelar esse mistério.
Quem vai explicar? Você ou a vida.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aquela gostosa de ontem!


É Ela, aquela loira gostosa que ele está afim de pegar a semanas, aquela pela qual ele correu aos amigos perguntando telefone e msn e que todos tinham...
Sim, só pode ser ela – ela está ali bebendo no meio daquelas pessoas estranhas das quais mais da metade ele não gosta, subiu na saveiro do ex-namorado, está dançando como se uma pomba-gira tivesse tomado conta daquele corpo, os caras bobos olhando, as meninas tentando fazer igual e nenhuma delas tinha aquele corpo, aquela bunda empinada e grande. Ela parece tão baixa, mas está brilhando tanto, nesse momento ele a deseja tanto.
Ela está leve, o efeito do álcool toma conta, ela grita, ri e parece que sabe o que todos estão pensando, não liga – afinal, é dona da própria vida, tem 19 anos e já mora sozinha, trabalha, faz faculdade – ninguém tem o direito de pensar mal dela, ela é tão simpática, alias quem pensaria mal dela?!
Segunda-feira o celular não pára de tocar, as janelinhas do msn subindo, são os caras de ontem... Que querem chegar com ela do lado no próximo fim de semana e exibir pros outros idiotas que não foram capazes.
Ela sorri, afinal foi por escolha que se tornou a mulher cobiçada, no momento em que decidiu deixar de ser a menina iludida.
E ele? Vai ser mais um final de noite talvez. E vai ligar pra ela outras noites e ela vai dizer que está ocupada, não pode, não quer.
E ela? Estará aqui escrevendo esses textos pra passar tempo, porque definitivamente é muito mais útil do que sair com aqueles caras.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Fé!


As vezes não agradecemos a Deus por mais um dia. Não pedimos a ele quando estamos precisando de algo. As coisas ruins que estão se passando, a gente esquece de orar e pedir pra Ele que tudo aquilo passe. Quando vamos viajar, esquecemos de pedir a ele proteção na ida e na volta. Esquecemos que na nossa vida sempre tem alguém se importando com a gente e esse alguém é quem dobra os joelhos e faz todas essas orações por nós. É nessas horas, nas madrugadas, onde estamos viajando, bebendo, dançando, é nas horas que só queremos curtir, que não pensamos no outro dia, esquecendo que existe um Deus que quer você do lado dele. É nessas horas que tem alguém orando por ti. E tem um Deus cuidando mais ainda de ti.

domingo, 17 de abril de 2011


É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é sim…prática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada. Ruim é ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!” “E não se esqueça… Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amigos HOMENS



Amigos homens podem até não saber dizer coisas mais bonitas e reconfortantes quando você estiver mal, mas sabem dar um abraço apertado como ninguém mais. Servem pra fazer ciúmes no garoto que você gosta, te proteger de outros caras e com certeza não vão roubar o seu namorado. Vão ficar putos de raiva se algum garoto te magoar, e às vezes vão até falar “eu te avisei”, mas sempre vão te dar ombro pra chorar. Serão qualquer coisa que você precise, e a qualquer hora. Não falam mal de você pelas costas, mas vão te sacanear pra te roubar um abraço depois. Eles não se importam se você estiver mal arrumada, com a roupa que levantou da cama, com o cabelo bagunçado ou sem maquiagem. Também não ligam se você não souber o que é impedimento, não gostar de vídeo game ou não entender de carros, porque já vão estar cansados de explicar e você não entender. Basicamente: um amigo homem vale mais do que dez namorados.

quinta-feira, 17 de março de 2011



O que você vai contar para seus netos? Que ficou em casa jogando dominó?


Você é a primeira coisa que penso quando me dizem: Faça um pedido.


Ninguém resiste a um bom desprezo.

Sentimentos virtuais.


Sentimentos virtuais são pedaços que se encaixam sorrisos que se encontram vontades que se desejam, toques que já se sentem, o silêncio que se rompe no teclar, as vidas que se encontram a cada pensamento, o sonhar que se agita a cada segundo, faz-nos crescer em sentimentos, os desejos que se cruzam, rompem as feridas deixadas pelo tempo, perdidos em delírio o vôo é lançado, e o pouso dar-se-á somente no horizonte mais brilhante, onde chegaremos a qualquer hora, sem sequer sairmos do lugar.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ela perdeu seu dono!



Nenhuma legenda conseguirá, nem ao menos chegar perto da descrição do amor retratada nessa foto.

Não maltrate os animais.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Quando seu peito dói e a vontade de chorar é grande, a melhor coisa a se fazer é deitar, porque o travesseiro pode não chorar com você, mas ele vai estar do seu lado.

O que você quer ser quando cresçer?

Quando tínhamos cinco, nos pediram que disséssemos o que queríamos ser quando crescesse. Nossas respostas foram coisas como astronauta, o presidente, ou no meu caso, uma princesa. Quando estávamos com dez anos, eles perguntaram novamente. Nós respondemos a estrela do rock, cowboy, ou no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que nós crescemos, eles querem uma resposta séria. Bem, quem diabos sabe? Este não é o momento de tomar decisões duras e rápidas, esta é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. Apaixone-se … Muito. Se interesse por filosofia, porque não há nenhuma maneira de fazer uma carreira além disso. Mude sua mente e mude de novo, porque nada é permanente. Então, cometa muitos erros, como você pode. Dessa forma, algum dia, quando voltarem a perguntar o que queremos ser, não teremos de adivinhar. Nós saberemos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minha vida, meu bebê!


Viemos do mesmo lugar, somos do mesmo sangue. Mas completamente diferentes um do outro. Eu pareço com mamãe, já ele com o papai dele. Eu tenho as características, os medos, os anseios e autoridade do meu irmão, já ele, tem os fetiches, o atrevimento e as brincadeiras da mamãe dele. Eu sou altamente desorganizada, ele é a organização em pessoa. Eu gosto de colorido, ele já gosta de azul e branco. Eu já quebrei o coração mais de uma vez e não acredito mais em contos de fadas, ele jura que é um tocador de guitarra e um dia vai tocar em uma banda [NUNCA DEVEMOS DIZER AS CRIANÇAS PARA NÃO SONHAR]. Eu saio arrumada, cabelo escovado, toda maquiada, ele só sai com um short, uma blusa, havaianas e todos os brinquedos dele do super man na mão. Eu só tomo coca-cola, ele só toma suco. Eu prefiro morango com leite condensado, ele prefere o chocolate. Eu só como pizza, ele só come lasanha. Minha jujuba preferida é a de uva, o dele é a de morango. Eu amo cereja, ele odeia. Eu amo melancia, ele não gosta. Eu amo queijo, ele ama presunto. Eu tento imitar a mamãe, ele só imita meu irmão me dando bronca, com direito a roupa e tudo. Eu amo 30 Seconds to Mars e Lifehouse, ele só escuta Kelly Key e assistindo filminhos infantis. Eu só assisto filmes de comédia, ele só assiste animados. Eu ainda não sei o que quero da vida, ele quer ser veterinário e disse que já tomou sua decisão. Eu tenho 20 anos, ele vai fazer 4. Eu adoro cantar, já ele adora dançar. Sou paciente, ele, impaciente. Talvez eu realmente precise dele para viver. Tudo se completa de algum jeito. Eu te amo besta.

Você devia ter deixado pelo menos alguns vestígios para eu te encontrar.

sábado, 5 de fevereiro de 2011


Um garoto deu a uma garota dez flores: nove eram de verdade, e uma era feita de plástico, e disse:

“Eu vou te amar, até que a última delas morra…”

Procura-se!


Procura-se: Alguém que não me prenda, não me limite, não me mude. Alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão sem que isso me ameaçe. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Alguém explica?

Por que os homens fazem sexo?

Homens simplesmente procuram quantidade, procuram uma mulher fruta que querem ser apalpadas, devoradas e depois terem seus bagaços cuspido... Jogado fora! Um peito bomba, uma bunda bem desenhada e uma cabeça de NADA. É isso que os homens estão a procura... Sim, eles fazem sexo. Vão a uma festa, joga um xaveco, beija a menina e no fim da noite ele ganha o troféu. Leva a garota para o melhor motel da cidade. Eles transam a primeira vez. Ele a achou MUITO fria, então ele pensa: ''vamos lá, na segunda ela pode ser melhor''. Começa a transar novamente. E ele vê que ela ainda foi àquela mesma mulher fria de antes. Então... Na terceira da noite ele olha pra ela e diz: ''Vamos gatinha! Mostre o que você sabe fazer''. E ela mais uma vez se deixou mostrar ser uma menina fria. Ele a leva pra casa DECEPCIONADO, sentindo falta de algo. ele quer mais, dá um beijo no rosto e diz: ''depois te ligo''. E nunca liga. Ele NUNCA ligou!

Por que as mulheres fazem amor?

Mulher é um ser sensível, uma coisa criada a dar amor. Algumas vão pra cama por dinheiro, algumas vão por puro prazer... Já outras, vão por que querem mostrar o tamanho do seu amor pela outra pessoa. Por que elas querem se sentir amada, por que naquele momento o mundo lá fora acaba. Nada mais existe a não ser eles dois, fazendo amor!
O amor é um sentimento, que só os verdadeiros sábios sabem expressar.

É Ter Na Mente!


Cheguei dé lá agora. E ver aquela pedra fria com teu nome completo estampado, a sua foto do lado e a frase ''só enquanto resipiramos, vamos lembrar de você.'' Foi a frase que eu dei pra colocar ali. Aquela pedra não parecia ser sua. Uma pedra fria, seca, vazia... Sem significado!
Você cheio de vida, cheio de coisas boas, cheio de meninininhas [como costumavamos dizer], se transformou naquilo? Naquela pedra? Desde a sua partida que sonho com você, eu sonho nos momentos que tivemos, nas coisas boas.
De alguma forma Deus quis você do lado dEle, Ele queria mais um anjo do lado dEle. E você se foi... Você se foi, eu sabendo que pra sempre vai ser 'É Ter Na Mente'.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Desculpa se às vezes não encontro palavras que sejam capazes de te confortar, entretando tenho mil coisas a lhe oferecer. Te ofereço meu colo para receber carinho, te ofereço meu abraço para que possa se sentir mais forte, te ofereço meu tempo e minha atenção para que possa falar e falar até sentir esse aperto no peito passar, te ofereço risadas para que possa esquecer os momentos ruins. Acredite, te ver bem é a melhor recompensa. Estou aqui para TUDO. Você é minha irmã, e eu nunca a deixarei sozinha. Sempre estarei disposta a dar todo o apoio necessário. EU TE AMO!
Aprendi a conversar com Deus, pelo menos ele me escuta até o final. Não me julga, não me critica e eu tenho certeza que me apoia e me corrige. E que sempre que eu precisar ele estará lá, disposto a me ouvir novamente.

Alguns Motivos Pelos Quais Meninos Gostam de Meninas

1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2- O jeito que elas tem de sempre encontrar o lugarzinhos certo em nosso ombro.
3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5- Como são encantadoras quando comem.
6- Elas levam horas pra se arrumar, mas no final vale a pena.
7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trita graus abaixo de zero lá fora.
8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans, camiseta e rabo-de-cavalo.
9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10- Como ficam lindas quando discutem.
11- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.
12- O brilho nos olhos dela quando sorriem.
13- Ouvir a mensagem delas na secretária eletronica logo depois de uma briga horrivel.
14- O jeito que tem de dizer “Não vamos brigar mais, não…”, embora você saiba que dali a uma hora…
15- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
16- O modo de nos beijarem quando dizemos “EU TE AMO”.
17- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta…
18- O modo que tem de se atirar em nossos braços quando choram.
19- O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.
20- O fato de nos darrem um tapa achando que vai doer.
21- O modo com que nos pedem perdão quando o tapa dói mesmo mesmo (embora jamais admitamos que doeu).
22- O jeitinho de dizerem “estou com saudades”.
23- As saudades que sentimos delas.
24- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que nada mais lhes cause dor.
E no entanto, quer vocês as ame, as odeie, queira que morram e saiba que morreria sem elas… não importa. Depois que elas entram em sua vida, mesmo que para o resto do mundo não signifiquem nada, tormam-se tudo para nós. Quando olhamos em seus olhos, quando podemos adivinhar seus pensamentos e dizer milhões de coisas sem emitir um único som, o mundo fica iluminado e sabemos que nossas vidas foram completamente transformadas.
Nós as amamos por um milhão de motivos. Não é coisa da mente e sim do coração. Um sentimento. O mais forte que existe.

(Autor Desconhecido)

Infinito amor!


Quer dizer, você conhece milhares de pessoas, aí aparece uma, e sua vida muda pra sempre

Em um sonho, você aparece. Por um instante, você estava aqui. Então eu continuo a dormir somente para continuar com você.


Ela: Já experimentou desamassar um papel?
Ele: Já. Mas… E dai?
Ela: Você vai tentar de tudo, mas ele não vai voltar ao normal.
Ele: É. Eu sei. Mas ainda não entendi a onde você quer chegar…
Ela: Já teve um coração quebrado?

APRENDA!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Psicopata!

Sabe a história de um matador psicopata? Ele mata sem remorsos e sem culpa! EU... Só não faço matar.

Aprendizagem

Aprendi que não se deve fazer festa quando seus pais estão viajando porque a bagunça fica toda pra você. Há não criar tantas expectativas em torno de pessoas, que eu tenho que me dar mais valor, que não se deve contar tudo as pessoas. Aprendi que o melhor jogador é o que sabe a hora de desistir, que quando você esta na pior, você ora e tudo vai se encaixando! Aprendi que não devo construir grandes sonhos em pessoas pequenas, que correr atrás é a pior escolha. Que todo esforço tem uma recompença, ue o amor só é bonito para quem sente. Que o amor que não se mede, que pede, que não se repete! Que só Deus não é ilusão.
Basta acreditar, ter fé e tudo ficará no devido lugar !

Confessionário.

Confesso que gostaria de falar sobre o meu natal, sobre você, sobre saudade, sobre amor, sobre dor, sobre os emails que não chegaram, sobre as ligações que nunca existiram. Confesso que esperei uma ligação a noite toda e só quem ligou foi uma amiga. Confesso que tambem passei a noite inteira com celular na mão esperando ligações. Confesso que é o meu primeiro Natal sozinha, tá sendo estranho pra mim. Aliás, essa fase nova tá me fazendo descobrir o quanto eu era burra por pensar que a minha vida se limitava a tão pouco.
Confesso que Deus realmente nunca, mas NUNCA fecha os olhos e a minha maior prova disso, é que depois de tanta tempestade, tô aproveitando o sol brilhaando na minha vida e enchendo meus olhos de luz !

Homens ¬¬ ARGH!

Homem é igual cabelo !
Um dia a gente prende, no outro solta; um dia a gente alisa, no outro enrola; dá uma cortada quando precisa; em uma semana a gente amacia, na outra é só dar uma batidinha que ele fica ótimo; fala a verdade cabelo da trabalho, mas você consegue viver careca ?!

Tristeza absurda.

É engraçado como alguém pode partir o seu coração... e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos.Eu estou triste de uma tristeza absurda . Muito triste . Quase não dá pra suportar, mas dá. E eu, no fundo, te perdoava, te entendia, te amava cada vez mais. Você me mandou embora da sua casa, do seu carro, da sua vida, da memória do seu computador, do seu celular e do seu coração. Você me deletou. E eu passei quase dois meses quietinha, te esperando, rezando pra Santo Antônio te ajudar a ver que amor maior no mundo não poderia existir. Eu descobri que vale a pena ficar três horas te olhando sentada num sofá mesmo que o dia esteja explodindo lá fora. E quando já não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam.
A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas e você não pode fazer nada. A não ser lavar o rosto e começar tudo de novo.
É, eu só lamento, sabe. lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim.
Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro.