Nada acontece por acaso. Tudo tem uma explicação nessa vida. TUDO, absolutamente... T-U-D-O
sábado, 8 de outubro de 2011
O que é ser mãe?
Me perguntaram: “O que é ser mãe?”
No mesmo momento eu parei e fiquei pensando: “Como posso responder essa pergunta se ainda não me tornei uma mãe de verdade?” Então comecei a falar: “No instante que você sabe que tem um ser dentro de você, por menor que seja você já começa a amá-lo com toda a sua força. É uma sensação única, é um momento mágico, é uma experiência maravilhosa que você carrega pelo resto da sua vida.”
Quando você começa a sentir os batimentos do seu coração tão pequenino e frágil, quando você começa a sentir seu bebê mexendo dentro de você e saber que daí, ele está bem. Quando você começa a se preocupar o que comer, o que beber. As coisas que você fazia antes e hoje não pode fazer. Não por você. Mas, por essa coisinha tão frágil e delicada dentro de você. No qual você pode abrir a boca e dizer: Este é meu. MEU FILHO!
Você começa a sentir um amor por um ser que ainda não chegou a conhecer. Mas, sabe que já o ama com toda a sua força e quer proteger de todos. Você fica imaginando vestido com as coisinhas que você tem comprado, você sonha com o seu nascimento, você não se preocupa com o que as pessoas vão pensar. Você perde o sono pensando como que vai ser. Você o ama. Mãe não é só quando o seu bebê nasce, é desde o seu ventre.
Isso é ser MÃE!
Assinar:
Postagens (Atom)