terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sabe aquela sensação de você estar fazendo tudo errado? Do primeiro “Oi, como vai?” Até o beijo de despedida. É estranho se sentir assim. Você com o seu jeito “louco-paranoico-perturbador-esquisito-estranho” parecido comigo, que fez isso tudo. Você se fazer de amigo pra chegar onde chegou, você me conquistar de uma forma absurda. Antes disso tudo começar eu fui sua amiga, eu sou sua amiga. Digo-te isso olhando dentro dos seus olhos pra que você possa sentir a força de uma amizade ainda cheia de lealdade e confiança. Mas mesmo assim eu ainda sinto estar fazendo tudo errado. Nós não éramos perfeitos, não éramos almas gêmeas e nem como os casais dos livros. Nós éramos... Bem, nós. Do nosso jeito meio estranho, meio afastado, com medo de sentir, com medo de ir em frente. Ainda me lembro do nosso primeiro beijo eu olhando nos seus olhos e dizendo “somos amigos, não passa daqui”. Realmente não era pra passar dali e foi passando. A gente foi ficando, se apegando, se afastando, sentindo falta, sentindo coisas que não era pra sentir e chegou em um ponto que não dava mais pra aguentar. Você ia e vinha sempre e isso me machucava muito. Sabe aquelas cicatrizes profundas, sem fechamento? Então... Você deixou uma. Você ia e eu ainda ficava com o seu cheiro no travesseiro, com o cabelo enrolado no meu peito, com o encaixe da minha cabeça no seu ombro, você ia e eu ficava imaginando e repassando cada palavra que saia da sua boca. Aquela nossa primeira fotografia e todas as outras estão guardadas aqui ainda, acredita? Elas não vão ficar só guardadas em um local que eu possa enxergar, elas vão ficar guardadas em um local que eu possa sentir. Dentro do meu coração. Por que sua imagem, seu rosto, seus gestos e tudo o que vivemos vai ficar trancado em uma parte e essa parte a chave vai ser jogada fora. Por que eu quero que permaneça aqui sempre. Estou indo embora e como diz a música “trazendo na mala bastante saudade” e saber que você é uma dessas saudades me dá um aperto enorme. Vou sentir sua falta. Reviver os momentos na minha cabeça não faz com que eles voltem a acontecer, mas vão fazer com que eu me sinta um pouco mais perto de você. Mais perto do que vivemos. Então me olha nos olhos só mais uma vez. Tenta. Tudo bem, eu sei que é difícil. Você é aquele menino que me fez sentir especial. Me fez sentir única. Você. Sempre vou sentir vontade de te abraçar quando ficar feliz. De te ligar no meio de uma madrugada triste. Então por tudo que já vivemos, vem aqui e me deixa olhar nesses olhos uma última vez. Seguir em frente não é fácil. Mas às vezes é o que temos que fazer.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mulher quando toma nojo é pior do que quando toma raiva!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dos dois um: Eu me afastei de pessoas que só me levavam pra trás e por isso minha vida tá indo pra frente ou simplesmente achei alguém que a levasse adiante!
Deixa pra la, joga fora. Tem coisas que não valem a pena mesmo.
Homens que se satisfazem com pouco e se contenta com nada, não merece meu respeito.
Triste das pessoas que tem medo de se entregar já pensando no sofrimento. Quem nunca tentou, nunca vai saber o sabor de um futuro vitorioso. Não seja assim. Se entregue, se liberte

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pela primeira vez estou parada na frente do computador olhando pra tela e para as teclas e me deparo com a impossibilidade de escrever algo. Estou perdendo o "jeito da coisa"? Estou começando a não ter mais sentimentos ou simplesmente não sei sobre o que escrever? Não sei. Mas, de uma coisa eu tenho certeza... Tudo o que eu escrevo é pra alguém! Talvez, pra VOCÊ.
Cada um tem sua vida, cada um tem sua história! Mas, ninguém me ensinou como escrever a minha história. Com papel em branco, lápis coloridos, pinceis enormes... É dessa forma que eu vou colorindo a vida! Não seja um eterno preto e branco. Leve sua vida adiante!
Você vai se sentindo tão pequenino, tão sozinho, parece que o mundo virou as costas pra você. Parece que todos os seus sonhos foram frustrados, você tá caindo. Então, uma grande mão forte e poderosa te levanta. E essa mão é a que te faz forte de novo. Obrigada, Senhor. Por me erguer e me deixar em pé quando eu penso que estou caindo. Obrigada por me amar, mesmo sendo imperfeita e pecadora. Obrigada por fazer TUDO NOVO!
Olhando, paquerando, com tanto brilho. Meu rosto reflete. Fico observando sentada debaixo dessa árvore. Essa lua linda. A mesma que brilha aqui é a que está ai. Olha pra ela daí de onde está e fica a observar.
As pessoas precisam de um relacionamento sério com o caráter, vontade própria e cabeça. E não iludir as pessoas.
Quando você pedi perdão a alguma pessoa, seu coração fica mais aliviado. To me sentindo leve... Uma pluma!
Não podemos fugir do passado. Mas podemos mudar o futuro, concertando o presente!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pela primeira vez eu choro e não é por tristeza ou por estar sentindo falta de alguma coisa ou alguém. E sim por saber por que estou de alma limpa, coração aberto, cabeça livre e sem ressentimentos. Saber que Deus tem mudado minha vida de uma forma que eu não consigo nem expressar em meio a palavras. Mas pelas lágrimas... Estou deixando claro que tudo vai bem. Com um simples sorriso. Obrigada por tudo, Senhor!!!
Uma única vez eu queria esquecer que tenho um coração de gelo, de pedra, de cimento. E começar a ter um coração mole, de gelatina! Alguém será capaz de fazer isso um dia?
O foda é todo homem se achar foda!
As vezes, as pessoas erradas tem que sair de nossas vidas. Pra que as certas possam fazer sentido.
Um dia que alguém possa modificar o teu jeito de pensar, o teu jeito de agir. O teu jeito de sentir.
Sempre voltam. Pode demorar. Mas, sempre voltam.
Insistir? Desistir? Persistir? Ah alguma diferença nessas palavras?
O fato é: As pessoas nunca vão mudar pelas outras...
Essa sua mania de ressurgir e vim me assombrar é ridícula. Você fica e permanece ou vai embora de vez. Simples assim.
Não diga que ama da boca pra fora, não diga que quer ficar comigo se for pra brincar, não diga que quer namorar se for pra farrar, não diga que vai ligar se não for ligar, não prometa se sabe que não vai cumprir. Quando eu fizer uma pergunta responda a verdade. 99,9% de chances de já saber a verdade. E o principal: NÃO ENTRE NA MINHA VIDA SE NÃO FOR PRA FAZER SENTIDO. Quero organizar minha vida e não alguém pra bagunçar.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meu jeito de escrever as vezes assusta algumas pessoas. Talvez por que eu escrevo o que muitas pessoas queriam escrever. Mas, por medo da sociedade e o que vão pensar se trancam. As vezes pareço uma criança escrevendo sobre medo, bicho papão, o monstro que esta embaixo da minha cama e querendo apenas minha mãe. As vezes pareço uma mulher escrevendo sobre amor, sexo, paixão, tesão. Quer saber? Que se foda a sociedade, que se foda todos que acham que escrevo querendo aparecer e que se foda bonito mesmo. Escrevo sobre sentimentos, saudades, rimas, momentos. É só uma imagem passar em minha mente e já vem uma frase, um texto, um livro. Mas, o maior problema das pessoas é pensar que aquilo que escrevemos é o que estamos passando. Sinceramente eu escrevo as vezes meus momentos. Mas, ninguém precisa saber se eu estou sofrendo, amando, vivendo... Posso estar escrevendo sobre ódio e meu coração cheio de amor. Posso escrever sobre tristeza e estar com o coração querendo pular fora de tanta felicidade. Dá pra entender agora? Que o que eu quero e o que eu gosto é só de escrever? Então não me venha aqui e me julgue se você ler alguma coisa que não irá te agradar. Eu sou bem mais do que pequenas palavras ou algumas frases. Eu sou bem mais do que você vê. Como diz o tão sábio proverbio chinês: Nunca devemos julgar o livro pela capa.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ele entrou, deixei entrar. Na vida, na cabeça, na alma, no coração. Por um momento eu deixei ele segurar minha mão. Já pensou? Ninguém nunca havia segurado minhas mãos, e eu deixei, na frente da cidade toda. Todos olham espantados. Aquela menina tão dura, tão rainha do gelo, tão sem coração. Está ali, segurando uma mão e o pior, sem o coração dela, ele o segura na outra. Pela primeira vez estava sentindo o gosto dessa novidade, eu estava sentindo que não importa o que as pessoas pensem. Deixe que digam, que falem. O que importava era ali, aquele momento. "Eu gosto de você", "você me faz bem", "vou sentir sua falta", essas palavras ninguém nunca conseguiu arrancar da minha boca. E ele arrancou, mas, arrancou de uma forma tão intensa que me fez pensar no sentido amor. Amor, palavra pequena. Porém, de um significado tão GRANDE. Poucas pessoas sentem de verdade, poucas pessoas falam de coração cheio, poucas pessoas sabem dar valor. Talvez esse tenha sido o problema, ele não soube ter dado valor. Ele queria apenas uma a mais na semana dele, uma companhia porque não tinha com quem conversar, uma menina bonita pra mostrar aos amigos. E foi embora. Ele foi embora. Eu olho pra minha mão e imagino ele agarrado na minha, olho pra dentro de mim e não consigo encontrar meu coração. Ele carregou, ele levou junto. Faz assim, traz de volta meu coração e devolve meu sorriso pra ver se eu acho graça na vida. Deixa eu entrar de novo, na tua vida, na tua alma. Deixa eu ser a sua mulher.

terça-feira, 31 de julho de 2012

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Homenzinhos não sabem lidar com mulherões.
Você vai crescendo, amadurecendo, aprendendo e mesmo assim ainda vai existir gente que vai querer te colocar pra baixo e pra trás. Quando eu era criança, minha vovó lia a bíblia diariamente pra mim e certa vez ela leu que Jesus deu o outro lado da face pra apanhar novamente. Eu perguntei: Mas, vovó. Porque Jesus apanhou de novo? Porque ele não se defendeu? E ela me respondeu: Porque Jesus, Pollyanna ele é um homem forte e só os fracos deixam ser levados e briga. Não entendia nada. Mas, se ela estava dizendo que ele era um homem forte é porque ele era. Criança ainda, eu apanhei um dia na escola e bati de novo. Quando cheguei em casa vovó me contou toda a história de novo de Jesus e eu respondi: Mas, vovó... Ela me bateu, a senhora queria que eu fizesse o que!? E vovó na mais sabedoria do mundo me respondeu: entregue a outra face. A gente tira o mal, fazendo o bem.
Desculpa pra algumas pessoas pelo o que eu vou dizer agora. Mas, eu não acredito muito no amor de alguns. Tá ok, eu acredito em amor a primeira vista. Mas, não em príncipes encantados. Eu acredito que um amor pode acontecer em semanas e até em anos, desde que seja pra vida toda. Sei lá, amor de verdade não precisa ficar jogando aos 4 cantos do mundo, as 4 paredes do facebook e nem ao pobre twitter. Amor de verdade a outra pessoa vai saber apenas com seu olhar, com cada gesto e até no silêncio. Ouvi um dia uma pessoa dizendo: Não consigo viver sem amor. E me deu uma louca vontade de responde: Eu acho o oxigênio mais importante.
Estou debaixo de uma árvore, com o vento acariando meu rosto. Por acaso você sabe o quanto isso é bom? Se experimentar essa coisa tão simples só por um minuto, se sentirá leve como o vento. Falo por experiência própria. Durante um bom tempo, não via graça na vida. Eu olhava as pessoas sorrindo a minha volta e me perguntava: Porque não sou como elas? No dia que percebi que isolamento e lamentações não me ajudavam, gritei: Se elas podem ser felizes eu também posso. Minha vida já tem novo sentido: Busca a felicidade! Cada dia é uma nova chance para ser feliz. Se hoje não foi bom, eu ainda tenho o amanhã pra tentar de novo. Que tal esperar até amanhã pra ver o que acontece? Hoje, percebo o que estava perdendo: Palavras, risadas, beijos, imagens, amor, sons, prazer. Filmes que dão raiva ou emocionam. O bacana da vida é aprender com as coisas simples, como o vento (ou, com as complexas como a dor), e fazer a diferença na vida de alguém. Somos fortes o suficiente para vencer o que nos faz mal. Temos um mundo complexo dentro de nós e outro ainda mais divertido la fora para ser descoberto. Eu não vou deixar que desfrutem de tudo sem mim e acho que você deveria fazer o mesmo. VOCÊS! Não fuja, não rejeite a vida. Te encontro debaixo da árvore mais próxima da sua casa.
Eu acho que nasci na época errada. Eu gosto de quem puxa a cadeira pra eu sentar, quem abre a porta do carro pra eu entrar, quem beija minha mão, quem me da rosas (sou altamente apaixonada por rosas), quem me beija na testa. O mundo está tão cheio de coisas fúteis que os verdadeiros motivos de se conquistar uma mulher, acabou se tornando careta e coisa velha. Então, podem me chamar de idosa!
Já dizia a minha vó com meus primos quando não queriam comer: quando sentir fome, vão vim comer e já não terá mais. E agora eu digo: quando sentir falta do que eu fui, já vai ser tarde demais.
É porque... Eu queria te falar, sabe? Mas, tem horas que trava. As vezes, não sei como dizer porque não vou saber a sua reação. Mas, acho que mais alguém já se sentiu assim também. Eu preciso falar... PARA! VOU FALAR. Não, não vou falar. Meu coração tá cheio disso e o meu medo é maior ainda. Tá bom, calma. Respirar fundo. 1, 2, 3, eu te... Espera, você pode entender tudo errado. Vamos começar de novo. Quando a gente acredita firmemente em algo, nunca vamos entender que seja o contrário. Isso nunca aconteceu comigo. Esse sentimento, essa sensação, essa vontade louca de falar tudo o que eu sinto. Mas, não é só isso. Eu te... Travou de novo. Novamente eu não consigo soltar o que eu quero falar. Vou esperar mais um tempo. Esperar? Pra que esperar? A vida é agora, la fora tem muita gente dizendo isso e sem se sentir culpado. Calma! 1, 2, 3... É QUE EU PRECISO DIZER QUE EU TE AMO, TANTO.
Quando o celular vibra, tudo vibra junto. O coração, a alma, o sentimento.
Só eu que gosto de receber aquelas mensagens no meio da madrugada, aquelas ligações cedo do dia pra desejar bom dia, um abraço com pegada pra eu me sentir segura e amada. Um beijo na testa, colocar meu cabelo atrás da orelha, me pegar pela cintura. Só eu que gosto disso, Meninas?
Vi isso hoje e gostei. Não são minhas palavras. Mas, é o que eu queria dizer: Pense bem antes de dizer alguma coisa. Palavras podem até se desfazer no ar, mas nunca na cabeça e no coração de quem as escutou.
Não suporto falso amor, gente hipócrita e sentimentos soltos ao vento. A gente tem que amar de todo coração, ser sempre você mesma e falar o que sente de coração cheio e alma por inteiro.
Nunca em hipótese alguma confie nas pessoas. Se quiser conversar, chame um cachorro de rua. Ele vai ficar calado e ainda pode concordar com você balançando a cabeça.
Um status nas redes sociais não vai dizer que você está feliz. Elas podem estarem um relacionamento sério, noivo, casado, amarrado aos sete nós, trancado a sete chaves. Mas, isso nunca vai ser a resposta de sua felicidade.
Quando vamos trocar algum móvel velho ou usado, trocamos por algo melhor. Nunca, em hipótese alguma troque por algo pior. Se não, sempre vai ficar no prejuízo. Isso serve de lição com pessoas também. Só uma dica.
Costumo dizer que amor de verdade pode ser construido em semanas ou anos. Desde que seja pra vida toda.

Se eu chorar vai ser por que o amor já tá querendo ser liberado.

É estranho, né? Esse negócio de amor. Eu sempre disse que no fundo uma hora isso iria acontecer comigo. Só que eu não sabia que isso iria acontecer o mais rápido possível. E aconteceu. Como pode? Eu nunca senti o sabor do amor e agora estou amando. O pior é que isso parece não passar nunca. Sabe o que é mais estranho? É você estar ao lado da pessoa com quem trocou juras de amor, com quem fez amor, com quem sentiu o amor de verdade e profundo não saber falar ou agir ao lado da pessoa. Estranho é você não saber se isso um dia vai passar. Estranho é querer desistir, mas, não ter forças pra isso. E por fim, estranho é te sentir tão perto de mim.
Me perguntaram por você ontem. Pela primeira vez eu não soube o que dizer. "Tá bem, tá vivendo, tá seguindo. Tá melhor que eu, com certeza".
Eu sabia que por trás daquele sorriso que você tanto usava existia uma tristeza profunda.
Obrigada, Senhor. Por me proporcionar tanta coisa linda na minha vida. Por estar me mostrando o verdadeiro caminho a seguir e por mostrar as pessoas que nunca deveriam ter saído do canto que sempre era pra estar, ao meu lado. Obrigada por cada palavra, ação e atitude. O senhor vai me mostrar mais na frente o QUE é verdadeiro e o QUE não é. O QUE for, deixa o vento me trazer e estarei de braços abertos. E o QUE não for, deixa as ondas do mar carregar. Pra bem longe. Obrigada por ser tão maravilhoso!

Pra sempre SUA!

Uma coisa que eu aprendi foi que não importa o tempo que passe, quando é pra ser... Pode passar mil anos. Mas, vamos nos encontrar. Numa bem melhor!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Garotas perfeitinhas e garotas coitadinhas.


As pessoas estão achando que essas mulheres de rostinhos bonitos, de corpos esculturais, de cabelos perfeitos são desses tipinhos de gente que não tem nada na cabeça. Essas mulheres que são gordas, que são cheias de coisinhas que todas mulheres querem correr longe, acham que são melhores que nós mulheres que somos ‘’perfeitinha’’ aos olhos de quem vê.
Vamos fazer algumas comparações:
Nós mulheres ‘’perfeitinhas’’ demais podemos muito bem sair em festas e subir até em uma cadeira pra dançar, beber, falar palavrões, brigar, xingar, viver perfeitamente a vida e não ser da forma que vocês pensam que somos. Que acham que não temos nada na cabeça, que só queremos viver pensando em moda e coisas fúteis. E vocês pensam que nós também não temos celulites? Sim, nós temos sim. Só que a uma grande diferença de nós ‘’perfeitinhas’’ pra vocês coitadinhas. Nós não saímos com qualquer um para eles verem nossas celulites. Nós sabemos escolher a dedo os homens que a gente se relaciona. Está entendendo a diferença? Mas, vamos continuar...
Nós sabemos conversar, sabemos interpretar, sabemos levar a vida do melhor jeito possível. Mas, sem querer abraçar o mundo com os braços. Tá, vou ser mais especifica, quero dar ao mundo inteiro, ta bom assim? Quem me conhece sabe que eu não tenho papo na língua e falo tudo na lata mesmo. Posso ate soltar algumas indiretas. Mas, a burra da história é tão idiota que ela não saberá que é pra ela e vai pensar que é pra aquela pessoa que nem se quer sabe que eu existo.
Daí, vocês pensam que é bonito isso que acham da gente? Que essas coisas que vocês pensam da gente vai nos derrubar? Que vai fazer com que nossa auto-estima vai pra o chão? Acho que você deve se sentar nele agora por que o que vou falar pode te derrubar.
Bonito é o que vocês fazem, sabe? Bonito é sair com um aqui e outro ali. Bonito é vocês irem pra cama na hora que o cara te liga e diz: E ai, vamos? Antes mesmo de você dar a resposta, você já está pronta e na porta. PARA, GAROTA. Para de ser tão inútil e de fazer a tua vida isso. Bonito é você ir pra uma festa e nenhum homem querer chegar perto por que já passou pelas mãos de todos os coleguinhas da turma. Bonito é você passar por um canto e um homem apontar pra você e dizer: Ah, aquela ali? Eu já comi. E nem se engane, garota. Talvez vai aparecer algum carinha que queira ficar contigo, que queira até namorar contigo. Mas, sabe pra que? Ele vai te usar e abusar. E você vai dar até de cabeça pra baixo pra ele e depois... Ah, o depois meu telefone toca. Por que ele vai me ligar e dizer: Cansei dela, garota fácil, garota descartável, você tinha razão. Ai eu vou dizer: Nós garotas ‘’perfeitinhas’’ só temos penas dessas garotas coitadinhas que nunca chegarão nem a nossa ponta dupla do cabelo. Sim, nós temos pontas duplas no cabelo e temos coisas que vocês nem imaginam que nós temos.

Vou comprar um pão, pra aumentar a minha auto-estima. Por que o moço da padaria todo dia me diz um elogio. “Moça bonita.” E eu vou lá, de cabelo amarrado e sem maquiagem. Já você, nem toda produzida e toda arrumada nenhum homem vai te elogiar. Por que ELOGIO DE VERDADE SÓ MERECE PRA MULHER DE VERDADE.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Perdão


Nós erramos. Qual o ser humano que nunca errou e nunca vai errar? Palavras que ferem, atitudes que machucam e até um silencio matador. Porém, afirmar que errou, poucos afirmam! Agente se desculpa até onde pode. Quando não dá mais, a gente entrega nas mãos de Deus e pedi pra ele nos perdoar e fazer com que a pessoa nos perdoe. Eu errei.
Os fracos erram e os fortes perdoam!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tem quem me explique o mistério da vida?


Eu nunca amei alguém, como vou saber quando estiver amando? Você tá lá na sala sentado, na frente do computador e eu? Eu to aqui trancada no meu quarto chorando e tentando entender esse mistério da vida. Tentando entender o que se passa diante de nós, eu olho pra você e não sei o que sinto. Não, não é amor. Não é nenhum sentimento mais que me faça suspirar diante de toda essa situação. Já se passou o tempo em que você me arrancava suspiros. Então, eu só consigo soltar algumas lágrimas lembrando-se do que passou entre a gente. Não são lágrimas de tristezas e nem de arrependimento. São lágrimas de felicidade, por saber que hoje você está comigo quando eu precisar. Sim, como amigo, acredite!
Você foi dormir e eu fui até a porta do quarto te desejar boa noite. Olhei nos teus olhos e comecei: “Eu sinto vontade de te ter aqui perto de mim todos os dias, eu queria que o mundo parasse todas as vezes que você está do meu lado pra que pudéssemos ficar mais tempo juntos. Eu queria poder te abraçar todas as noites antes de dormir e dizer no teu ouvido “Boa noite e sonha comigo”, te acordar com um beijo e poder passar o resto do dia te fazendo cafuné. Você me tirava sorrisos lindos, com você eu tive dias melhores. Quando tudo estava escuro, sem brilho e sem cor... Você veio me trazendo dias com mais luzes e cheios de amor nesses dias remotos. Quando eu comecei a fechar meu coração e a desistir desse mistério que se chama vida, você me deu a mão e me guiou pra onde havia luz. É com você que eu me sinto bem, é com você que eu me sinto segura e é com você que eu quero estar do lado SEMPRE. Eu sou e continuarei sendo sua, acredite”
Nesse momento dá até dar uma vontade de soltar uma risada bem alta, por que eu não falei isso. Eu falei. Pra mim, dentro de mim e ninguém escutou. As únicas palavras que saíram da minha boca foram: “Durma bem, boa noite.” Virei as costas e fui dormir.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O que a vida ensinou a VOCÊ?

Hoje me perguntaram o que a vida me ensinou. Então eu parei e fiquei pensando tentando falar o que realmente a vida me ensinou. Naquele momento eu não sabia dar a resposta exata e de tamanho objetivo que eu queria. Mas, agora pensando mais um pouco eu sei de todas as respostas. A vida me ensinou que somos seres em constante evolução, Assim passamos a entender melhor os fatos e abstrair o que não for válido e buscando a felicidade plena. Que nem tudo que é bonito é amor, que não se devem contar tudo as pessoas por que elas vão acabar SEMPRE te decepcionando e a não criar tantas expectativas em torno dessas pessoas. Que aquelas pessoas que olharam nos nossos olhos e disseram: Eu nunca vou te abandonar. Hoje em dia não olha mais nem no nosso rosto. Que quando estamos na pior a gente ora, pedi a Deus e tudo vai se encaixando e que o tempo de Deus não é o nosso. Por isso peça hoje e tenha paciência, no momento inesperado acontecerá.
A vida me ensinou que cabe a mim esquecer as expectativas que criei em tornos de pessoas pequenas e erradas, que o melhor jogador é o que sabe a hora de desistir, que o que é de verdade sempre volta, que o passado de uma forma ou de outra sempre vai aparecer pra te assombrar, que quando é pra ser não tem como fugir, que todo esforço tem sua recompensa, que as pessoas nem sempre tem boas intenções por mais que você faça por elas, sempre irão retribuir da maneira que lhe convém.
Que o amor não se pedi, que estado civil não significa alegria e amizade verdadeira é pra todo dia, que paciência é uma virtude, Que o melhor presente de Deus foi o amor próprio e que eu esperando nele... Minha vida sempre se resolverá!