Nada acontece por acaso. Tudo tem uma explicação nessa vida. TUDO, absolutamente... T-U-D-O
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Pela primeira vez estou parada na frente do computador olhando pra tela e para as teclas e me deparo com a impossibilidade de escrever algo. Estou perdendo o "jeito da coisa"? Estou começando a não ter mais sentimentos ou simplesmente não sei sobre o que escrever? Não sei. Mas, de uma coisa eu tenho certeza... Tudo o que eu escrevo é pra alguém! Talvez, pra VOCÊ.
Você vai se sentindo tão pequenino, tão sozinho, parece que o mundo virou as costas pra você. Parece que todos os seus sonhos foram frustrados, você tá caindo. Então, uma grande mão forte e poderosa te levanta. E essa mão é a que te faz forte de novo. Obrigada, Senhor. Por me erguer e me deixar em pé quando eu penso que estou caindo. Obrigada por me amar, mesmo sendo imperfeita e pecadora. Obrigada por fazer TUDO NOVO!
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Pela primeira vez eu choro e não é por tristeza ou por estar sentindo falta de alguma coisa ou alguém. E sim por saber por que estou de alma limpa, coração aberto, cabeça livre e sem ressentimentos. Saber que Deus tem mudado minha vida de uma forma que eu não consigo nem expressar em meio a palavras. Mas pelas lágrimas... Estou deixando claro que tudo vai bem. Com um simples sorriso. Obrigada por tudo, Senhor!!!
Não diga que ama da boca pra fora, não diga que quer ficar comigo se for pra brincar, não diga que quer namorar se for pra farrar, não diga que vai ligar se não for ligar, não prometa se sabe que não vai cumprir. Quando eu fizer uma pergunta responda a verdade. 99,9% de chances de já saber a verdade.
E o principal: NÃO ENTRE NA MINHA VIDA SE NÃO FOR PRA FAZER SENTIDO. Quero organizar minha vida e não alguém pra bagunçar.
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Meu jeito de escrever as vezes assusta algumas pessoas. Talvez por que eu escrevo o que muitas pessoas queriam escrever. Mas, por medo da sociedade e o que vão pensar se trancam. As vezes pareço uma criança escrevendo sobre medo, bicho papão, o monstro que esta embaixo da minha cama e querendo apenas minha mãe. As vezes pareço uma mulher escrevendo sobre amor, sexo, paixão, tesão. Quer saber? Que se foda a sociedade, que se foda todos que acham que escrevo querendo aparecer e que se foda bonito mesmo. Escrevo sobre sentimentos, saudades, rimas, momentos. É só uma imagem passar em minha mente e já vem uma frase, um texto, um livro. Mas, o maior problema das pessoas é pensar que aquilo que escrevemos é o que estamos passando. Sinceramente eu escrevo as vezes meus momentos. Mas, ninguém precisa saber se eu estou sofrendo, amando, vivendo... Posso estar escrevendo sobre ódio e meu coração cheio de amor. Posso escrever sobre tristeza e estar com o coração querendo pular fora de tanta felicidade. Dá pra entender agora? Que o que eu quero e o que eu gosto é só de escrever? Então não me venha aqui e me julgue se você ler alguma coisa que não irá te agradar. Eu sou bem mais do que pequenas palavras ou algumas frases. Eu sou bem mais do que você vê. Como diz o tão sábio proverbio chinês: Nunca devemos julgar o livro pela capa.
Assinar:
Postagens (Atom)