Nada acontece por acaso. Tudo tem uma explicação nessa vida. TUDO, absolutamente... T-U-D-O
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Quando você queria estar a todo custo com uma pessoa. Só pra ficar admirando, olhando nos seus olhos e fazendo um cafuné. Mas, essa pessoa não pode estar ao seu lado. Então, eu choro. Sem ninguém vê.
A saudade que carrego no meu peito é do tamanho que a dor pode suportar. Quando não aguento mais, ela escorre pelos meus olhos. Mas, daí eu fecho meus olhos e vejo tudo que passamos, vivemos. E sou feliz mais uma vez. Por saber que eu te tive uma vez em minha vida e Deus ah de trazer de volta.
Nunca durei nos meus relacionamentos. Tive um de 4 anos. Porém, terminou de uma forma terrível. Não foi traição, digamos que bem pior. Mas, isso não vem ao caso. Acho que pelo o fato do que me aconteceu no passado, hoje eu dia eu tenho medo de me entregar em outro relacionamento.
Já me entreguei de corpo e alma, fui de cabeça e olha só. Me decepcionei. Mais uma vez. Foi daí que eu fechei meu coração. Não estou aberto pra visitação.
Começo a ter um relacionamento com uma pessoa aqui. E pah, eu tenho a mania de destruir tudo. Mas, nem é por não saber lidar com a pessoa. E sim, porque não quero me envolver. Medo? Covardia? Não sei, só sei que esse medo me sufoca.
Se o homem começa a fazer meus gostos? Se o homem começa a me tratar bem? Se o homem começa a me falar coisas bonitas? Vou la e dou um jeito de destruir tudo. Porque com tanto potencial pra me fazer sofrer, acabar comigo, quer me fazer justo feliz? Uma doença? Gostar de sofrer? Não sei. A única coisa que eu sei, é que o que Deus reservou pra mim é melhor do que aquilo que procuro.
Percebi que não era amor... Quando parei de ter insônia pensando em você, que meus olhos não brilhavam mais a tocar no seu nome, que quando me perguntavam sobre você minha única resposta era: NÃO SEI. Quando você fazia publicações, marcações e etc, não tinha mais aquele batimento cardíaco mais rápido, é como se sua vida não me interessasse mais. Percebi que fui ficando mais imune a essa palavra "amor". Percebi que a ausência me fez perceber que na verdade eu nunca fiz falta. Porque quem sente falta procura, vai atrás. Mesmo tendo um orgulho tão bobo, tão insuportável e tão egoísta. Você vai percebendo essas coisas e vai se dando conta de que todas as palavras ditas da sua boca, foram ao vento. Porque ninguém nunca será capaz de entender, de explicar e de contar o que nós vivemos. Porque só nós sabemos e de dentro pra fora. Mas que pena, que nunca fomos amor.
Me perguntaram esses dias se eu sentia algum sentimento por alguém. No momento me passou milhares de nomes, pessoas, passados. Mas nenhum que eu conseguisse suspirar ainda. Então, soltei um nome e a pessoa que me fez a pergunta disse: É esse. E eu com toda convicção do mundo respondi: Não, eu não sinto nada. E ela respondeu: Você pensa que não. Você quer achar que não. Mas a raiva é tão grande que esconde o amor e a saudade por trás. E agora eu faço uma pequena pergunta: SERÁ???
Não existe vida melhor quando se anda com Deus. Ele me abraça quando estou triste, me levanta quando penso em cair, me dar a mão quando estou cansada, fica me protegendo quando os inimigos querem me atacar. E sempre fazendo isso por mim e por você ao mesmo tempo. Deus é maravilhoso. Abra sua alma, seu coração e sua vida. Deixe ele agir em você também. Obrigada por tudo, meu pai.
Não gosto de jogos, não tenho mais idade e nem tempo pra decifrar esses tipos de coisas. Minha vida eu deixo bem aberta, como esses livros que você pega na prateleira pra ler. Cada um vai ter uma Polly que merece. Cada um vai ter o meu jeito que merece. Talvez uma história de romance, história de aventura, história de ironias, história de comédia. Mas cada um vai ter a sua própria história. Tem gente que poderia viver todas essas histórias em um livro só. Mas não. A sorte só bate na tua porta uma vez!
Pense nisso.
Conversando com vovó hoje sobre perdas, sobre desistir e sobre aquelas coisas que eu tenho deixado pra trás. Que eu quero deixar em 2012. Venho desistindo fácil de algumas coisas, de algumas pessoas. Cheguei a encher meus olhos de lágrimas ao olhar pra trás e perceber o que deixei pra la. Minha vó sempre sábia enxugou todas elas e disse: VOCÊ SÓ PERDE QUANDO DESISTE! Portanto, erga a sua cabeça por que a sua hora vai chegar.
Ele tem uma oficial que todos sabem, mas também tem várias e que nenhuma sabe da existência da oficial, aliás, nenhuma sabe da existência de nenhuma das outras. Dá uma de santo e gostoso, tenta conquistar no velho papo barato, chega querendo chamar atenção, acha que está chamando atenção, tem o péssimo hábito de pensar que todos estão olhando pra ele, quer um rosto bonito ao lado dele pra pra que os outros possam dizer que ele é O cara, gosta de mulher que se arruma, é independente e que sabe se valorizar. Acha que tá iludindo a novinha, enganando a fofinha e vai passar pra trás outra idiota. Tem mulher que acaba caindo nessas conversas, mulheres sem sabedoria e discernimento. E ele? Bom, ele ainda vai sair se vangloriando e se achando o tal. Porque ele tem todas e estar com todas. Mas cuidado, meu rapaz. O PEGADOR DE HOJE, É O CORNO DE AMANHÃ.
Assinar:
Postagens (Atom)