segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Filho, nada é em vão.


Querido filho (a) do meu coração, quanta alegria em poder vim aqui e falar a todos o quanto é lindo um amor de mãe. Por mais que você ainda esteja dentro do meu ventre, já posso sentir um amor tão grande capaz de incomodar a muitos. Quero que saiba que estou bem e que estou ansiosa para a sua chegada. Fico olhando suas roupinhas, olhando suas coisinhas e imaginando quando você estiver vestido. Fico imaginando os momentos que eu terei que te ensinar a falar, andar, aprender a viver! Não vou ter tempo pra mais nada. Apenas pra você, meu filho (a)... MINHA VIDA!
Sinto você cada vez mais próximo a mim, seu coraçãozinho, seus chutes (que inclusive machuca mamãe), vou te dizer com todo orgulho e olhando nos teus olhos que essas foram as melhores coisas que eu passei na minha vida. Uma sensação mágica.
Nada na vida é em vão, tudo tem uma razão de ser e mais tarde é que vamos ver e entender o porque de muitas coisas que vivemos ai. Eu hoje sei e entendo que Deus te colocou na minha vida com um propósito. Deus colocou na minha vida um filho (a), uma benção. Não vou deixar que nada atrapalhe a sua caminhada, muito menos o medo. Vou te cuidar, te amar, te abraçar... Por toda a sua vida!
Um dia, eu quero que você possa ler isso e sentir orgulho de ser meu filho (a). Por que eu vou sentir orgulho de ser sua mãe, até o último dia de minha vida.

Ps. Coloquei "filho (a)" no texto por não saber o sexo, AINDA!

3 comentários:

  1. Como eu sei que vai ser um menino, ele vai ser tão amado, tão paparicado e a tia Mariama vai amá-lo tanto.. Melhor, ela já ama até sem conhecê-lo. Chega logo!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia do blog Polly, com certeza filhos são uma benção, ainda não somos pais, estamos querendo pro ano que vem :)
    um beijaoo

    ResponderExcluir
  3. Que papai do céu te ilumine e ilumine o pequeno Davi que estar por vir.
    (:

    ResponderExcluir