quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Garotas perfeitinhas e garotas coitadinhas.


As pessoas estão achando que essas mulheres de rostinhos bonitos, de corpos esculturais, de cabelos perfeitos são desses tipinhos de gente que não tem nada na cabeça. Essas mulheres que são gordas, que são cheias de coisinhas que todas mulheres querem correr longe, acham que são melhores que nós mulheres que somos ‘’perfeitinha’’ aos olhos de quem vê.
Vamos fazer algumas comparações:
Nós mulheres ‘’perfeitinhas’’ demais podemos muito bem sair em festas e subir até em uma cadeira pra dançar, beber, falar palavrões, brigar, xingar, viver perfeitamente a vida e não ser da forma que vocês pensam que somos. Que acham que não temos nada na cabeça, que só queremos viver pensando em moda e coisas fúteis. E vocês pensam que nós também não temos celulites? Sim, nós temos sim. Só que a uma grande diferença de nós ‘’perfeitinhas’’ pra vocês coitadinhas. Nós não saímos com qualquer um para eles verem nossas celulites. Nós sabemos escolher a dedo os homens que a gente se relaciona. Está entendendo a diferença? Mas, vamos continuar...
Nós sabemos conversar, sabemos interpretar, sabemos levar a vida do melhor jeito possível. Mas, sem querer abraçar o mundo com os braços. Tá, vou ser mais especifica, quero dar ao mundo inteiro, ta bom assim? Quem me conhece sabe que eu não tenho papo na língua e falo tudo na lata mesmo. Posso ate soltar algumas indiretas. Mas, a burra da história é tão idiota que ela não saberá que é pra ela e vai pensar que é pra aquela pessoa que nem se quer sabe que eu existo.
Daí, vocês pensam que é bonito isso que acham da gente? Que essas coisas que vocês pensam da gente vai nos derrubar? Que vai fazer com que nossa auto-estima vai pra o chão? Acho que você deve se sentar nele agora por que o que vou falar pode te derrubar.
Bonito é o que vocês fazem, sabe? Bonito é sair com um aqui e outro ali. Bonito é vocês irem pra cama na hora que o cara te liga e diz: E ai, vamos? Antes mesmo de você dar a resposta, você já está pronta e na porta. PARA, GAROTA. Para de ser tão inútil e de fazer a tua vida isso. Bonito é você ir pra uma festa e nenhum homem querer chegar perto por que já passou pelas mãos de todos os coleguinhas da turma. Bonito é você passar por um canto e um homem apontar pra você e dizer: Ah, aquela ali? Eu já comi. E nem se engane, garota. Talvez vai aparecer algum carinha que queira ficar contigo, que queira até namorar contigo. Mas, sabe pra que? Ele vai te usar e abusar. E você vai dar até de cabeça pra baixo pra ele e depois... Ah, o depois meu telefone toca. Por que ele vai me ligar e dizer: Cansei dela, garota fácil, garota descartável, você tinha razão. Ai eu vou dizer: Nós garotas ‘’perfeitinhas’’ só temos penas dessas garotas coitadinhas que nunca chegarão nem a nossa ponta dupla do cabelo. Sim, nós temos pontas duplas no cabelo e temos coisas que vocês nem imaginam que nós temos.

Vou comprar um pão, pra aumentar a minha auto-estima. Por que o moço da padaria todo dia me diz um elogio. “Moça bonita.” E eu vou lá, de cabelo amarrado e sem maquiagem. Já você, nem toda produzida e toda arrumada nenhum homem vai te elogiar. Por que ELOGIO DE VERDADE SÓ MERECE PRA MULHER DE VERDADE.

2 comentários:

  1. SABE POLLYANNA, EM PARTES CONCORDO COM VC. MAS EM OUTRAS NÃO. VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR QUANTAS NÃO SÃO AS PESSOAS A QUAL VOCÊ JUGA POR UMA APARÊNCIA NESSE TEXTO "Garotas perfeitinhas e garotas coitadinhas", EXISTE SIM MENINAS- MULHERES ASSIM COMO VOCÊ SE REFERIU. MAS A MAIORIA NÃO! NEM TODOS É COMO É POR QUE QUER!
    OU VC ACHA POR EXEMPLO QUE EU SOU GORDA PQ EU QUERO, Q EU PESO 110KG PQ EU QUERO, Q EU PASSEI POR 3 TENTATIVAS DE ESTRUPO PQ EU QUERO, QUE EU APANHEI DE CORREIA DE CARRO
    POR ERROS DE CRIANÇA NA MINHA INFÂNCIA? VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR NISSO E EM MUITAS OUTRAS COISAS???
    NINGUÉM É COMO É CERTAS VEZES POR QUE É. SE VC TEM CIRULITE EU TAMBÉM TENHO E NEM POR ISSO JUGO VOCêS. PELO CONTRARIO TIRO O MEU CHAPÉU PARA VOCÊS QUE SÃO MAGRAS. POR QUE NÃO É FACIL EMAGRECER E MUITO MENOS MANTER. ENTÃO PROCURE SER MAIS GENTIL COM AS PESSOAS. POR QUE DA MESMA FORMA QUE VC TEM SENTIMENTOS MUITAS OUTRAS PESSOAS TAMBÉM TEM!!!!

    ResponderExcluir