quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nunca durei nos meus relacionamentos. Tive um de 4 anos. Porém, terminou de uma forma terrível. Não foi traição, digamos que bem pior. Mas, isso não vem ao caso. Acho que pelo o fato do que me aconteceu no passado, hoje eu dia eu tenho medo de me entregar em outro relacionamento. Já me entreguei de corpo e alma, fui de cabeça e olha só. Me decepcionei. Mais uma vez. Foi daí que eu fechei meu coração. Não estou aberto pra visitação. Começo a ter um relacionamento com uma pessoa aqui. E pah, eu tenho a mania de destruir tudo. Mas, nem é por não saber lidar com a pessoa. E sim, porque não quero me envolver. Medo? Covardia? Não sei, só sei que esse medo me sufoca. Se o homem começa a fazer meus gostos? Se o homem começa a me tratar bem? Se o homem começa a me falar coisas bonitas? Vou la e dou um jeito de destruir tudo. Porque com tanto potencial pra me fazer sofrer, acabar comigo, quer me fazer justo feliz? Uma doença? Gostar de sofrer? Não sei. A única coisa que eu sei, é que o que Deus reservou pra mim é melhor do que aquilo que procuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário