quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Antes que termine o dia !

Monólogo do filme Antes que termine o dia !
(Lê todo) o filme é lindo, recomendo.

[Ian no táxi I]

Ian: Não consigo faze-lá feliz ! Como amar alguém, sem saber como ama-lá ?
Taxista: Então, a ama ?
Ian: Sim, amo MUITO . Viajará amanhã, por duas semanas, e quer me levar, mas eu não quero ir!
Taxista: E se ela não voltar ?
Ian : O que quer dizer com isso ?
Taxista: Imagine, despedem-se... ela então entra no avião e NUNCA MAIS a vê, poderia viver assim ?
Ian: Não! Não poderia .
Taxista: Sabe o que fazer. Aprecie o que tem. Ame-a .

_______________

[No restaurante I]

Ian: Não entendo .
Samantha: Eu sei! Isso me mata! Se tivesse só um dia em que nada importasse além de nós .
Ian: Eu adoro você .
Samantha: Não quero ser adorada. EU quero ser AMADA !
[No diário de Samantha tinha]
'' Dizendo que um dos dois sempre ama mais, meu Deus ! Quem derá que não fosse eu . ''

_______________

[No bar, na cidade de Ian]
Samantha: A morte não coloca fim ao amor .
Ian: Você acha ?
Samantha: Eu tenho certeza !

________________

[No restaurante II]
[Quando Ian dá a pulseira dos pingentes para Samantha]
Ian: Uma nota musical, um violino, uma flor ! Não há sentido, exceto que é delicado, como você ! O trem que pegamos hoje, a Torre Eiffel, que queremos tanto ver, e tem uma frigideira ! Você é a única pessoa que conheço que consegue girar a panqueca, UM CORAÇÃO. O meu, é SEU AGORA ! (:

[Final do filme, antes de Ian morrer, antes dos dois entratem no táxi].

Ian: Eu a amo desde o dia que a conheçi, mas não me permiti sentir isso até hoje, estava sempre dando um passo a frente, tomando decisões para nos livrar do que teremos ! Pelo o que aprendi com você hoje, cada escolha foi diferente, e minha vida mudou completamente, aprendi que quando se faz isso, vive-se interaimente, não importa se tem 5 minutos ou 50 anos. Samantha, se não fosse por hoje ou por você eu NUNCA conheçeria o amor, Obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar, e ser amado .

[Ian morreu =/ ]



Nenhum comentário:

Postar um comentário