sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu odeio te amar demais =/

Isso é o quanto eu te amo Isso é o quanto eu preciso de você ; E eu não suporto você Tudo o que você faz, me faz sorrir Será que eu posso não gostar disso por um instante? Não...mas você não me deixa Você me chateia, garoto, e depois me beija De repente eu esqueço que estava chateada Nem me lembro do que você fez E eu odeio isso Você sabe exatamente o que fazer Para que eu não fique brava. Por muito tempo, isso é errado. Mas, eu odeio isso Você sabe exatamente como me tocar Para que eu não queira mais discutir nem brigar Então eu detesto te adorar ! E eu odeio o quanto eu te amo, garoto, Não suporto o quanto eu preciso de você E eu odeio o quanto eu te amo, garoto. Mas eu simplesmente não posso te deixar E eu odeio te amar tanto assim. E você sabe completamente o poder que tem O único que me faz rir Triste e não é justo o modo como você se aproveita do fato... De que eu te amo além da razão ! E isso não é certo.


Dia 10/09 chegando =/
Medo ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário