quinta-feira, 29 de abril de 2010

C.F.A


'fico tentando provar para mim mesma, o quanto tudo isso não pode dar certo. E você arduamente tenta me provar o contrário. E ficamos nessa guerra, eu tentando e você conseguindo. Perceba tudo que não digo. Sei que é capaz, porque você sempre faz isso. Quando eu fico quieta depois de algo bonito que você fala(...)'
'tenho medo. Um medo disfarçado de silêncio. Um silêncio que tem medo de ser “sim”, de ser “eu também”. Então, meu bem, eu te pergunto agora o que é que a gente faz? debaixo de qual céu, seremos nós?(...)' '
eu parei de tentar me esconder. Te espero então. Te quero. Tenho muitas outras coisas pra te dizer. Mas fico quieta. Te quero inteiro com qualidades e defeitos. Te quero real(...)'

[ Caio Fernando Abreu ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário