terça-feira, 6 de abril de 2010

Sem assunto

Hoje, pela primeira vez me peguei pensando em o que escrever. Hoje pela primeira vez me faltou criatividade e originalidade pra escrever. Não por que eu tenha perdido o interesse, mas por que eu estou presa a muitas coisas. Coisas do passado que vem me deixando triste e magoada! E por causa dessas coisas eu venho perdendo MUITO na minha vida.
Ontem eu acordei de bem comigo mesmo, hoje acordei chovendo.
Ontem eu vi minhas amigas que eu tanto amo, hoje vou brigar com meu gatinho.
Ontem eu presenciei sorriso lindos, hoje vou ficar na internet.

Hoje eu quero amar, ser amada. Ser feliz, ser respeitada! Hoje eu quero amor, sexo, prazer!
Hoje eu quero cantar e cantar e cantar! A beleza de ser um eterno aprendiz. A vida devia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu repita... É bonitá, é bonita e é BONITA!

Um comentário: