segunda-feira, 3 de maio de 2010

E você ainda vai notar.

A tarde parecia ser apenas igual como as outras. De repente você veio chegando e fez abrir mais a vista que algumas pessoas haviam tampado com os dedos anteriormente. Seus olhos eram calmos e me mostrava segurança, seu sorriso do jeito que eu sempre esperei, adorável. Você estava lá, me esperando! De braços abertos. Alguma coisa me dizia que aquilo tudo que estava a minha frente era tudo meu e que o quão eu me tornava boba com todo aquele encanto em minha frente. O seu abraço não era só meu, o seu sorriso, esse olhar que me fascina, as suas mãos que me acaricia. Não é só meu! É... Talvez você nunca foi só meu. Espero que quando você possa abrir seus olhos e ver o quanto está perdendo não seja tarde demais. Você vai cair, vai precisar de ajuda e eu te ajudarei, te erguerei e irei embora. Só pra você depois notar que perdeu a mulher da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário