segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não aguento mais.


Não agüento mais isso. Faz mais de meia hora que eu estou aqui na frente do meu computador tentando escrever alguma coisa aqui e não consigo. Acho que eu estou perdendo o jeito da coisa! Eu só queria que você soubesse que eu estou aqui, sabe? Eu só queria que você notasse mais a minha presença, pra depois que a minha ausência chegar você não esteja sentindo tanto a minha falta como eu estou no exato momento. Talvez eu queria receber aquele abraço primeiro e um boa noite talvez. Não queria ter que esperar você desligar o seu celular, você falando com algum ser que eu desconheço! Não queria que você viesse na minha casa depois de chegar de algum lugar que eu jamais colocaria os meus pés! Eu não quero essa vida pra mim. Eu não quero viver todos os meus dias tendo que esperar e esperar. Será que custa tanto fazer algum gosto meu?

Minha cabeça está atordoada! Eu não consigo mais pensar em outra coisa que não seja você. Você me fez algum bem tão grande que eu quero esse bem de novo. Eu não entendo o que está acontecendo comigo. Eu só queria e quero MUITO que você venha me explicar! Mas... Não espere que eu faça ausência em sua vida para você me querer de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário