segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A última tragada!

Uma dose de Wiskhy com uma pedra de gelo, por favor.
Traga mais um cigarro também, pra matar essa vontade. Garanto que vai ser o último.
Tantas vezes falei que seria o último, tanto últimos. O último amor, a ultima paixão, a ultima dose. A ultima tragada.
Seria assim, eu acendo o cigarro com o fósforo. O fogo do fósforo se apaga, mas o cigarro permanece. E lá começa.
A primeira tragada é como se fosse entrando nas minhas veias, assim foi você comigo. Tomando conta de tudo que ah em mim.
A segunda tragada e parece que esta começando o efeito. Você esta começando a fazer mais parte de mim.
Da terceira em diante, você já tornou o meu vicio. Um vicio no qual se apossou do meu corpo, da minha pele e da minha alma.
De acordo com que o fogo vai queimando, vai acabando o meu cigarro. Assim como ele vai terminando queria que fosse o meu amor por você.
Uma última tragada e tudo estava acabado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário