sábado, 23 de outubro de 2010

Dialogo.

Ela entra no MSN e a primeira pessoa que ela ver é Ele!

Ela: Acabei de te mandar uma mensagem, viu ?
Ele: pra q?
Ela: Olhe e vai saber ignorante.
Ele: ;S
Ela: Por que quando tu me ver, tu coloca uma cara maior do mundo ?
Ele:pq eu ja tou por aquiiiiiiiiiiiii pelo pescoço. pq as pessoas taum dizendo q vc ta junta comigo nessa bucetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. o comentario maior do mundo
Ela: Ah... A culpa é minha? E você vem descontar em mim? RESPONDA.
Ele: é a culpa é sua sim. q si vc naum vinheçe pra aqui atras de mim, naum aconteceria isso.
Ela: Quer dizer que toda vez que eu venho pra cá é pra vim atrás de você?
Ele: fica perguntando por mim como se eu fosse seu marido
Ela? EU PERGUNTANDO POR VOCÊ? A quem, meu filho?
Ele: e eu vou saber
Ela: Por que nem liberdade eu do a esse tipo de gente que você conhece. Então quando você disser que eu vou atrás de você e fico perguntando por você a ''pessoas'' você me fala quem são as pessoas. Por que, pelo que eu me lembre e pelo que eu saiba eu não pergunto a ninguém por você. OK?
Ele: e como naquele dia vc perguntou la no restaurante?
Ela: Não foi eu, meu filho.
Ele: quando vc foi mais sua amiga, é mentira minha? foii vc sim
Ela: E quem perguntou foi ela. NÃO FOI.
Ele: naum venha da uma de louca naum
Ela: EM nenhum momento eu toco no teu nome na frente do povo. PELO AMOR DE DEUS, AMOR!! To dando uma de louca não, meu filho. Só que eu não pergunto por você lá naquela porra não. Dá pra entender?
Ele: naum. minha filha eu sei q eu errei em ter ficado com vc! mais naum quero errar denovo naum. tabom q eu gostei de ter ficado com vc. mais naum da mais eu naum posso mais naum fica feio pra mim naum ficar com vc mais sim pra ela, entendeeee ?
Ela: Entendo sim. Isso quer dizer, que? Você não quer mais! É isso, é? Quero só essa resposta! Por que se for isso mesmo, nem se preocupe. Que pelo menos por mim, você não ouve mais nem falar no meu nome.
[ELE NÃO RESPONDE NADA POR 15 MINUTOS]
Ele: é sim :S
Ela:Como queira.

A vontade que ele fosse voltar estava tomando conta de dela. Tudo que ela mais queria era ouvir um não ou um estou confuso, talvez. Mas, ela não desisti tão facil. Tem coisas na vida que vem e que vão. Algumas vão, mais acabam voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário