quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Confessionário.

Confesso que gostaria de falar sobre o meu natal, sobre você, sobre saudade, sobre amor, sobre dor, sobre os emails que não chegaram, sobre as ligações que nunca existiram. Confesso que esperei uma ligação a noite toda e só quem ligou foi uma amiga. Confesso que tambem passei a noite inteira com celular na mão esperando ligações. Confesso que é o meu primeiro Natal sozinha, tá sendo estranho pra mim. Aliás, essa fase nova tá me fazendo descobrir o quanto eu era burra por pensar que a minha vida se limitava a tão pouco.
Confesso que Deus realmente nunca, mas NUNCA fecha os olhos e a minha maior prova disso, é que depois de tanta tempestade, tô aproveitando o sol brilhaando na minha vida e enchendo meus olhos de luz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário