quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tristeza absurda.

É engraçado como alguém pode partir o seu coração... e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos.Eu estou triste de uma tristeza absurda . Muito triste . Quase não dá pra suportar, mas dá. E eu, no fundo, te perdoava, te entendia, te amava cada vez mais. Você me mandou embora da sua casa, do seu carro, da sua vida, da memória do seu computador, do seu celular e do seu coração. Você me deletou. E eu passei quase dois meses quietinha, te esperando, rezando pra Santo Antônio te ajudar a ver que amor maior no mundo não poderia existir. Eu descobri que vale a pena ficar três horas te olhando sentada num sofá mesmo que o dia esteja explodindo lá fora. E quando já não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam.
A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas e você não pode fazer nada. A não ser lavar o rosto e começar tudo de novo.
É, eu só lamento, sabe. lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim.
Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário