sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aquela gostosa de ontem!


É Ela, aquela loira gostosa que ele está afim de pegar a semanas, aquela pela qual ele correu aos amigos perguntando telefone e msn e que todos tinham...
Sim, só pode ser ela – ela está ali bebendo no meio daquelas pessoas estranhas das quais mais da metade ele não gosta, subiu na saveiro do ex-namorado, está dançando como se uma pomba-gira tivesse tomado conta daquele corpo, os caras bobos olhando, as meninas tentando fazer igual e nenhuma delas tinha aquele corpo, aquela bunda empinada e grande. Ela parece tão baixa, mas está brilhando tanto, nesse momento ele a deseja tanto.
Ela está leve, o efeito do álcool toma conta, ela grita, ri e parece que sabe o que todos estão pensando, não liga – afinal, é dona da própria vida, tem 19 anos e já mora sozinha, trabalha, faz faculdade – ninguém tem o direito de pensar mal dela, ela é tão simpática, alias quem pensaria mal dela?!
Segunda-feira o celular não pára de tocar, as janelinhas do msn subindo, são os caras de ontem... Que querem chegar com ela do lado no próximo fim de semana e exibir pros outros idiotas que não foram capazes.
Ela sorri, afinal foi por escolha que se tornou a mulher cobiçada, no momento em que decidiu deixar de ser a menina iludida.
E ele? Vai ser mais um final de noite talvez. E vai ligar pra ela outras noites e ela vai dizer que está ocupada, não pode, não quer.
E ela? Estará aqui escrevendo esses textos pra passar tempo, porque definitivamente é muito mais útil do que sair com aqueles caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário