sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011



2011 foi um ano de conquistas, descobertas, um ano abençoado por Deus, pelo menos pra mim foi assim. Conheci pessoas incríveis, mesmo a maioria não permanecendo na minha vida, seja por que foi preciso ou vontade própria. Dei uma balançada na minha árvore da amizade, alguns frutos podres caíram, mas os verdadeiros continuaram lá dando frutos maravilhosos e saborosos. Acreditei em algumas pessoas que não mereciam e olha ai, me decepcionei. Decepcionei também, acredite, não por maldade mas por que sou ser humano também e erro. Perdoei grandes erros, mas isso não quer afirmar que essas pessoas continuam em minha vida, existem pessoas que é melhor deixar no local delas. Amadureci, meu Deus, como amadureci... continuo com meu lado criançona, que não perderei nunca, só que a vida te cobra amadurecer e é inevitável que aconteça. Quando acontece certas coisas você tem que amadurecer querendo ou não, e assim estou amadurecendo. Brincando de ser mãe, vou aprendendo a cada momento e amadurecendo mais, como um fruto que está passando por cada etapa. Agora, olho o mundo e as outras pessoas com outros olhos. As vezes que cai, aprendi pra continuar em pé. Aprendi que tenho que ficar em primeiro lugar, não por egoísmo mas por amor-próprio e essa foi uma das maiores lições que aprendi... Percebi que não fui valorizada, fui julgada, depositei confiança demais em pessoas de menos, sofri por isso e quis matar meio mundo, senti MUITO medo e fiz disso um aprendizado e sou grata por cada noite mal dormida as que passei bolando de um lado para outro, foi nessas noites que aprendi o significado da frase “Amanhã é outro dia”. Entre tudo que eu poderia pedir a Deus eu somente agradeci. – pela minha família, meus amigos, minha vida e a pessoas que hoje se tornou a mais importante sem dúvidas em minha vida: MEU FILHO.
2012 será um inicio sem muitos planos, não quero começar fazemos planos demais sabendo que no final nem todos irão acontecer, só com a vontade de ser melhor pra mim e pra os outros. Meus sonhos e planos estão lá, não será o inicio de um novo ano que irá realizá-los, SOU EU. Eu poderia os concluir a qualquer momento. Mais do que esperar um novo ano melhor, o ano que irá se iniciar espera que sejamos melhores. Queira o seu melhor, dê o seu melhor. Fé, muita fé é o que mais desejo. Em Deus, nas pessoas e no seu potencial para conseguir tudo aquilo que quiser, afinal dentro de você existe todos os sonhos do mundo. “Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.” Procure viver mais, viver por você e pra você mesmo.

2000 e doce, que seja doce! Feliz recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário