segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O que a vida ensinou a VOCÊ?

Hoje me perguntaram o que a vida me ensinou. Então eu parei e fiquei pensando tentando falar o que realmente a vida me ensinou. Naquele momento eu não sabia dar a resposta exata e de tamanho objetivo que eu queria. Mas, agora pensando mais um pouco eu sei de todas as respostas. A vida me ensinou que somos seres em constante evolução, Assim passamos a entender melhor os fatos e abstrair o que não for válido e buscando a felicidade plena. Que nem tudo que é bonito é amor, que não se devem contar tudo as pessoas por que elas vão acabar SEMPRE te decepcionando e a não criar tantas expectativas em torno dessas pessoas. Que aquelas pessoas que olharam nos nossos olhos e disseram: Eu nunca vou te abandonar. Hoje em dia não olha mais nem no nosso rosto. Que quando estamos na pior a gente ora, pedi a Deus e tudo vai se encaixando e que o tempo de Deus não é o nosso. Por isso peça hoje e tenha paciência, no momento inesperado acontecerá.
A vida me ensinou que cabe a mim esquecer as expectativas que criei em tornos de pessoas pequenas e erradas, que o melhor jogador é o que sabe a hora de desistir, que o que é de verdade sempre volta, que o passado de uma forma ou de outra sempre vai aparecer pra te assombrar, que quando é pra ser não tem como fugir, que todo esforço tem sua recompensa, que as pessoas nem sempre tem boas intenções por mais que você faça por elas, sempre irão retribuir da maneira que lhe convém.
Que o amor não se pedi, que estado civil não significa alegria e amizade verdadeira é pra todo dia, que paciência é uma virtude, Que o melhor presente de Deus foi o amor próprio e que eu esperando nele... Minha vida sempre se resolverá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário