quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tem quem me explique o mistério da vida?


Eu nunca amei alguém, como vou saber quando estiver amando? Você tá lá na sala sentado, na frente do computador e eu? Eu to aqui trancada no meu quarto chorando e tentando entender esse mistério da vida. Tentando entender o que se passa diante de nós, eu olho pra você e não sei o que sinto. Não, não é amor. Não é nenhum sentimento mais que me faça suspirar diante de toda essa situação. Já se passou o tempo em que você me arrancava suspiros. Então, eu só consigo soltar algumas lágrimas lembrando-se do que passou entre a gente. Não são lágrimas de tristezas e nem de arrependimento. São lágrimas de felicidade, por saber que hoje você está comigo quando eu precisar. Sim, como amigo, acredite!
Você foi dormir e eu fui até a porta do quarto te desejar boa noite. Olhei nos teus olhos e comecei: “Eu sinto vontade de te ter aqui perto de mim todos os dias, eu queria que o mundo parasse todas as vezes que você está do meu lado pra que pudéssemos ficar mais tempo juntos. Eu queria poder te abraçar todas as noites antes de dormir e dizer no teu ouvido “Boa noite e sonha comigo”, te acordar com um beijo e poder passar o resto do dia te fazendo cafuné. Você me tirava sorrisos lindos, com você eu tive dias melhores. Quando tudo estava escuro, sem brilho e sem cor... Você veio me trazendo dias com mais luzes e cheios de amor nesses dias remotos. Quando eu comecei a fechar meu coração e a desistir desse mistério que se chama vida, você me deu a mão e me guiou pra onde havia luz. É com você que eu me sinto bem, é com você que eu me sinto segura e é com você que eu quero estar do lado SEMPRE. Eu sou e continuarei sendo sua, acredite”
Nesse momento dá até dar uma vontade de soltar uma risada bem alta, por que eu não falei isso. Eu falei. Pra mim, dentro de mim e ninguém escutou. As únicas palavras que saíram da minha boca foram: “Durma bem, boa noite.” Virei as costas e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário