quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Em cima do muro!


'pudesse um grito romper os muros em que agora me detenho!(...)'
Ás vezes eu me sinto como se eu estivesse em cima de um muro! Sem saber pra que lado eu posso ir, sem saber pra qual lado eu vou pular, sem saber qual é o melhor lado. Eu tenho medo, tenho sim! E não nego. Quem nunca se sentiu assim? São momentos que a gente nunca quer deixar de lado. São esses muros que me dão medo. Medo de que? Medo de escolher o caminho errado, medo de te julgarem por estar no lado errado, medo de quebrar o muro e deixar tudo como estar. Medo de não sei o que. Só Deus sabe o meu medo. As vezes vai tomando conta de mim esse medo, é como se ele crescesse lá no final, e vai crescendo... Vai tomando conta de mim! É como eu tinha medo de um ''bicho-papão'' quando eu era criança. Achava que se ele entrasse na minha casa, ele iria pegar só a mim e mais ninguem. É assim que eu to agora... Medo, desse medo me carregar. Eu preciso escolher o lado certo! Eu preciso viver o lado certo! Eu quero o lado exato! Eu só preciso de mais tempo.

Um comentário: