quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Os jogos dessa vida!


Sempre pensei que a vida fosse um jogo. Onde uns nascem pra ganhar e outros nascem pra perder, tem aqueles que nascem pra jogar muito mal, aqueles que nascem pra jogar contra o tempo, os que não sabem jogar, os que vivem para isso, os que passam o tempo que podem jogando, os que sempre pedem mais um tempinho para o próximo jogo. Mais o pior de tudo são aquelas pessoas que JOGAM PARA O MAL.
Façam suas próprias apostas. Quem será o GRANDE VENCEDOR desse fim de jogo? Não preciso me esforçar muito para saber dessa resposta. O que eu mais preciso disso tudo é não entrar nesse tal jogo. Que é a coisa mais exata a se fazer.
O inicio do jogo é uma coisa bem básica. A dita cuja começa a se fazer de boa moça e tenta te ajudar pra que você caia no seu papo. No inicio do jogo tudo é as mil maravilhas, você recebe a sua ajuda. Um estágio mais a frente, o jogo fica um pouco pesado. A dita cuja vai começando a fazer algumas coisas que possam te destruir, você vai caindo em todas as peças dela, você vai se destruindo por uma coisa nada normal. É quando só te resta apenas uma vida. E quando chega no estágio FINAL. Eis o GRANDE VENCEDOR. A dita cuja cai, a mascara dela é retirada, os seus amigos começam a ver quem é essa pessoa, o amor que ela diz ser tão grande era apenas uma farsa. E eis que ela fica pra trás.
Aquela perguntinha bem básica:
E agora? Quem sente pena de quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário