terça-feira, 6 de abril de 2010

Amor!

Amor, amor e amor! Muitos tentam falar sobre, mais nunca chegaram a uma conclusão. Muitos tentam amar, mais nunca aprendem o verdadeiro valor. Muitas vezes pessoas fizeram uma condição do amor. Tipo um jogo. Um jogo, é um jogo! Onde você me ama primeiro e depois eu venho a te amar! Onde você fala que me ama primeiro pra depois que eu possa falar. Amanhã... Depois de um fora talvez, o seu amor tenha acabado. Será que é assim, mesmo? Você vai criando, vai regando, vai fazendo florescer um sentimento e depois... NÃO AMO MAIS!
Já cheguei a pensar que o amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa. EU chorava, hoje em dia eu aprendi o que é amor, o que é amar.
Existem aqueles que querem amar no escuro, que querem vulgarizar esse amor. Que querem amar escondido e poder esconder o real valor.
Existem aqueles que se entregam sem amor, os que não sentem! Como é que se ama, sem amor? Como é que se entrega... Quando você está dentro de uma prisão e não pode libertar esse amor?
Existem aqueles que querem aprender sobre o amor. Talvez seu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor.

Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide.

Um comentário: