quinta-feira, 14 de julho de 2011

As 5 coisas!


* Há dez anos:
1. Eu tinha 10 anos
2. Adorava brincar pela a rua principalmente de Barbie e fazia constantemente aniversário de boneca
3. Nem sabia o que era problema.
4. Não tinha espinhas.
5. Era extremamente mimada (sou ainda)

* Há cinco anos:
1. Comecei a aprender que carinho só se recebe sabendo dar
2. Virei uma quase patricinha [Quase, ok?]
3. Brigava constantemente com meu irmão
4. Peguei gosto pelas coisas mais simples dessa vida [Natureza]
5. Chorava por TUDO [Mimada] Ainda choro

* Há dois anos:
1. Conheci o melhor amigo desse mundo
2. Aprendi que as responsabilidades pesam e que você tem que aceitar isso.
3. Morei sozinha, pela primeira vez. (Mas, voltei pra casa. Nada melhor do que estar debaixo da sombra de mamãe)
4. Aprendi o real valor que tem a família
5. Perdi aquele que seria essencial em minha vida de forma trágica

* Há um ano:
1. Aprendi que nunca devemos procurar a felicidade em cima de pessoas pequenas. A felicidade está dentro de você
2. Sentia falta de algo.
3. Me decepcionei
4. Perdi (É, eu perdi)
5. Parei pra pensar mais na vida.

* Ontem:
1. Acordei tarde.
2. Comi muito brigadeiro beijinho com pippos
3. Falei o que queria. Apesar de indiretas
4. Vi que preciso mudar em algumas coisas
5. Fui dormir sabendo que eu tenho pessoas maravilhosas na minha vida.

* Hoje:
1. Acordei cedo.
2. Nem to com tanto sono assim.
3. Esperar a hora certa de ter inspiração e começar a escrever de novo, sem parar.
4. Me sinto melhor que ontem
5. Estou feliz =]

* Amanhã eu vou [pelo menos pretendo]:
1. Agradecer a DEUS por mais um dia.
2. Ir ao show de Forró Pegado
3. Quero que alguém venha e vá comigo
4. Comer sushi.
5. Dormir, Zzz.

* Cinco coisas que toda mulher quer ouvir:
1. Quero que você conheça meus pais/minha família
2. Você emagreceu?
3. Além de linda é inteligente.
4. Só você pra alegrar o meu dia.
5. Me sinto bem ao seu lado.

* Cinco presentes que VOCÊ pode me dar:
1. Bolsas gigante e belíssimas da La Reina Madre ou Louis Viton
2. Um sapato da Carmen Steffens tamanho 37, irei amar.
3. Um brinco de swarovski
4. Um sentimento sincero
5. Um abraço apertado

* Cinco coisas sem as quais não posso viver:
1. Deus
2. Família
3. Amigos
4. Livros
5. Música

* Cinco coisas que compraria com $1.000:
1. Barbie's
2. Roupas e sapatos
3. Maquiagem e Perfumes
4. Presentes
5. Sushi, MUITO sushi *-*

* Cinco maus hábitos:
1. Orgulhosa ao estremo.
2. Sentida ao estremo.
3. Odiar quem duvida dos meus sentimentos
4. Tentar mudar as pessoas e fazer delas melhores
5. Se importar até demais com as dores alheias.

* Cinco programas de TV:
1. Seriados (Gossip Girl, Lost, CSI, One tree hill, Cold Case, Without a Trace, Close to home, OC, Supernatural, My Wife and Kids, Moon)
2. Desenhos: (The simpsom, Bob esponja, Family Guy, As meninas super-poderosas, As três espiãs demais)
3. Programas: (Scrap MTV, Pimp My ride uk, Panico na Tv, Porgrama do Jó)
4. Novelas
5. Tele jornais: ( Bom dia Brasil, Jornal hoje, Fantastico, Jornal nacional)

* Cinco coisas que me assustam:
1. SAPO
2. Mistério.
3. Silêncio.
4. Vento
5. Perder alguém

* Cinco das minhas bandas favoritas:
1. Hillsong United
2. Coldplay
3. The Beatles
4. Bruno Mars
5. Roberto Carlos

* Cinco coisas que eu realmente quero agora:
1. PAZ!
2. Ser feliz MUITO feliz
3. Coca-cola com batata frita ;x
4. Assistir Cold Case
5. Coragem pra ir tomar açaí

* Cinco lugares onde eu quero ir de férias:
1. Itália [sonho]
2. Orlando [curiosidade]
3. Amsterdam [sintonia]
4. Grécia [necessidade]
5. França [Voltar lá e ver um amigo que me deixa extremamente cheia de saudades]

* Cinco pessoas que no momento são essenciais:
1. Dona Solange (Mamãe)
2. Dona Help (Vovó)
3. Robert William (Irmão)
4. Bruno Steffane (Tio)
5. Ainda procuro.

Existem pessoas que pra você não fazem a mínima diferença. Mas, que pra mim... São tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário