quarta-feira, 11 de abril de 2012

É porque... Eu queria te falar, sabe? Mas, tem horas que trava. As vezes, não sei como dizer porque não vou saber a sua reação. Mas, acho que mais alguém já se sentiu assim também. Eu preciso falar... PARA! VOU FALAR. Não, não vou falar. Meu coração tá cheio disso e o meu medo é maior ainda. Tá bom, calma. Respirar fundo. 1, 2, 3, eu te... Espera, você pode entender tudo errado. Vamos começar de novo. Quando a gente acredita firmemente em algo, nunca vamos entender que seja o contrário. Isso nunca aconteceu comigo. Esse sentimento, essa sensação, essa vontade louca de falar tudo o que eu sinto. Mas, não é só isso. Eu te... Travou de novo. Novamente eu não consigo soltar o que eu quero falar. Vou esperar mais um tempo. Esperar? Pra que esperar? A vida é agora, la fora tem muita gente dizendo isso e sem se sentir culpado. Calma! 1, 2, 3... É QUE EU PRECISO DIZER QUE EU TE AMO, TANTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário