quarta-feira, 11 de abril de 2012

Estou debaixo de uma árvore, com o vento acariando meu rosto. Por acaso você sabe o quanto isso é bom? Se experimentar essa coisa tão simples só por um minuto, se sentirá leve como o vento. Falo por experiência própria. Durante um bom tempo, não via graça na vida. Eu olhava as pessoas sorrindo a minha volta e me perguntava: Porque não sou como elas? No dia que percebi que isolamento e lamentações não me ajudavam, gritei: Se elas podem ser felizes eu também posso. Minha vida já tem novo sentido: Busca a felicidade! Cada dia é uma nova chance para ser feliz. Se hoje não foi bom, eu ainda tenho o amanhã pra tentar de novo. Que tal esperar até amanhã pra ver o que acontece? Hoje, percebo o que estava perdendo: Palavras, risadas, beijos, imagens, amor, sons, prazer. Filmes que dão raiva ou emocionam. O bacana da vida é aprender com as coisas simples, como o vento (ou, com as complexas como a dor), e fazer a diferença na vida de alguém. Somos fortes o suficiente para vencer o que nos faz mal. Temos um mundo complexo dentro de nós e outro ainda mais divertido la fora para ser descoberto. Eu não vou deixar que desfrutem de tudo sem mim e acho que você deveria fazer o mesmo. VOCÊS! Não fuja, não rejeite a vida. Te encontro debaixo da árvore mais próxima da sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário