quarta-feira, 11 de abril de 2012

Você vai crescendo, amadurecendo, aprendendo e mesmo assim ainda vai existir gente que vai querer te colocar pra baixo e pra trás. Quando eu era criança, minha vovó lia a bíblia diariamente pra mim e certa vez ela leu que Jesus deu o outro lado da face pra apanhar novamente. Eu perguntei: Mas, vovó. Porque Jesus apanhou de novo? Porque ele não se defendeu? E ela me respondeu: Porque Jesus, Pollyanna ele é um homem forte e só os fracos deixam ser levados e briga. Não entendia nada. Mas, se ela estava dizendo que ele era um homem forte é porque ele era. Criança ainda, eu apanhei um dia na escola e bati de novo. Quando cheguei em casa vovó me contou toda a história de novo de Jesus e eu respondi: Mas, vovó... Ela me bateu, a senhora queria que eu fizesse o que!? E vovó na mais sabedoria do mundo me respondeu: entregue a outra face. A gente tira o mal, fazendo o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário