terça-feira, 1 de setembro de 2009

* 5 coisas

* Há dez anos:
1. Eu tinha 8 anos ;x
2. Adorava brincar pela a rua principalmente de Barbie e fazia constantemente aniversário de boneca ;x
3. Nem sabia o que era problema.
4. Não tinha espinhas.
5. Era estremamente mimada.

*Há 5 anos:
1. Começei a aprender que carinho só se recebe sabendo dar ;x
2. Virei uma quase patricinha [quase! ok?]
3. Começei a paquerar e não parei mais.
4. Peguei gosto pelas coisas mais simples dessa vida [natureza]
5. Chorava por TU-DO [mimada] ;x Ainda choro

*Há 2 anos:
1. Conheçi o melhor amigo desse mundo ;x
2. Aprendi que as responsabilidades pesam e que você tem que aceitar isso.
3. Aprendi muita coisa.
4. Era muito mimada ¬¬
5. Perdi aquele que seria essencial ;~ [E é ;x] RAPHAEL SANTANA

*Há 1 ano:
1. Conheçi a pessoa maravilhosa que esta mudando a minha vida =]
2. Sentia falta de algo.
3. Me decepcionei
4. Começei a sentir algo por alguem que hoje é a pessoa que eu mais amo.
5. Parei pra pensar mais na vida.

*Ontem:
1. Acordei cedo.
2. Comi muita pipoca com leite condensado.
3. Falei o que queria, com quem queria.
4. Ví que preciso mudar em algumas coisas URGENTE.
5. Fui dormir sabendo que tenho a melhor pessoa do mundo ao meu lado.

*Hoje:
1. Acordei tarde.
2. Nem to com tanto sono assim.
3. Esperar dá certa hora, para receber um telefonema.
4. Quero VIAAAAAAAJAR ;x
5. Estou feliz =]

*Amanhã eu vou [pelo menos pretendo]:
1. Agradeçer a DEUS por mais um dia.
2. Ir na casa de Thamara.
3. Ver quem eu tanto quero
4. Comer sushi.
5. Dormir, Zzz.

* Cinco coisas sem as quais não posso viver:
1. Deus
2. Familia
3. Amigos
4. Coração ;x
5. Música

* Cinco coisas que compraria com $1.000:
1. Barbie's
2. Roupas e Melissas
3. Maquiagem e Perfumes
4. Presentes ;x
5. Sushi, MUITO sushi *-*

* Cinco maus hábitos:
1. Orgulhosa ao estremo.
2. Sentida ao estremo.
3. Odiar quem duvida dos meus sentimentos ;x
4. Ser muito grossa com as pessoas que eu mais amo ;x
5. Se importar até demais com as dores alheias.

* Cinco programas de TV:
1. Seriados (Lost, CSI, One tree hill, Cold Case, Without a Trace, Close to home, OC, Supernatural, My Wife and Kids, Moon)
2. Desenhos: (The simpsom, Bob esponja, Family Guy, As meninas super-poderosas, As três espiãs demais)
3. Programas: (Scrap MTV, Pimp My ride uk, Panico na Tv, Porgrama do Jó)
4. Novelas: (Malhação...)
5. Tele jornais: ( Bom dia Brasil, Jornal hoje, Fantastico, Jornal nacional)

*Cinco coisas que me assustam:
1. PERERECA [eu odeiooooooo, argg!]
2. Mistério.
3. Silêncio.
4.Vento ;x
5. Perder alguém .

* Cinco coisas que estou vestindo nesse momento:
1. Sutiã
2. Blusa
3. Saia
4. Calcinha
5. Só ;x

*Cinco das minhas bandas favoritas:
1. Roupa Nova
2. Coldplay
3. Biquini cavadão
4. Nando Reis
5. Los hermanos.

*Cinco coisas que eu realmente quero agora:
1. PAZ!
2. Ser feliz MUITO feliz. [Com ele ;x]
3. Coca-cola com batata frita ;x
4. Assistir Colda Case
5. Coragem pra ir comprar um danoninho ;x [Preguiça]

*Cinco lugares onde eu quero ir de férias:
1. Itália [sonho]
2. Orlando [curiosidade]
3. Amsterdam [sintonia]
4. Grécia [necessidade]
5. França [Saudade de um amigo(MUITO AMIGO) que esta lá]

*Cinco pessoas que no momentos são essênciais:
1 Malu
2.Josy
3.Thalyta
4.Tainá
5. Coração

Um comentário: