sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pra sempre eu vou te amar.

Hoje, dois anos que eu sinto a tua falta.
Dois anos que eu vi o teu rosto a última vez... Dois anos que a minha tristeza e a saudade aumenta cada dia mais.
Sabe o quanto é difícil você olhar para o lado e se dar conta de que falta algo em sua vida? Eu me sinto assim, pois é. E sinto isso exatamente a dois anos.
TU-DO foi tão de repente. Foi levado de uma forma tão horrível, de uma forma tão sem explicação.
A dois anos atrás, a gente era tão feliz. Eu queria poder voltar a dois anos atrás e um dia apenas. Eu queria que estivesse aqui com todos nós. E que não fizesse dois anos de sua morte. E sim, dois anos que eu te conheci, dois anos que eu aprendi a sorrir de verdade, dois anos que uma pessoa me deixou dirigir em seu carro, dois anos que uma pessoa me contava TUDO o que se passava na vida dele.
Dois anos que eu sinto a sua falta demais.
Raphael Santana Alves, pra S E M P R E eu vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário