segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Queria poder parar o mundo.

Queria que o mundo inteiro parasse para me escutar, queria que as pessoas parassem pra ouvir o que eu tenho a dizer. Mais como muita gente diz: ''querer não é poder.'' Então fico aqui sempre esperando que alguém chegue e leia meus textos tão escritos na calada da noite. Que por alguns momentos me fazem felizes e por outros me entristecem.

Amor não se mede. Amor não é gritar aos quatro cantos do mundo. Amor não é preciso estar se telefonando todos os dias pra se dizer. Amor se senti, amor é o que somos, amor é uma palavra divina que só os sábios sabem sentir. Amor, amor, amor... Uma palavra que rima com dor. Mais mesmo assim o amor SEMPRE vai ser amor.

Muito amor e PAZ pra todos vocês. E pra quem pensa que o amor pra mim é uma coisa rasa, eu só digo uma coisa a você. Aprenda a amar, pra depois falar de amor.

EU QUERO É PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário