quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Paz

Tem gente que se faz de santa. Tem gente que se passa por um monte de coisa. Tem gente que não sabe cuidar do que tem e se mete demais na vida alheia. As pessoas hoje em dia parece que estão vivendo mais a vida dos outros do que a própria vida. Tem gente que não sabe ver a felicidade nos outros e acabam destruindo isso.
''O dia esta na minha frente, esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar a forma. Tudo depende de mim.'' (Charlie Chaplin)

Tudo, absolutamente TUDO depende de mim. As minhas ações, as minhas coisas de crianças, as minhas palavras rudes... As minhas brigas. E uma coisa que eu coloquei na minha cabeça é a seguinte: ''Pra que brigar por coisas fúteis se o nome já diz tudo, AS FUTILIDADES DESSA VIDA.''
Uma coisa é certa: A felicidade alheia incomoda.
Se as pessoas vivessem o que tem pra viver na sua vida, se as pessoas cuidassem mais do que é seu e deixasse as coisas dos outros de lado seria tudo mais fácil. Depois falam que EU que quero viver a vida da outra pessoa, depois dizem que EU que arrumo brigas e intrigas. Depois eu que não sei amar.
Eu pelo menos sei o que eu quero. Sei o que eu tenho. Sei que não vai ser NADA nem NINGUÉM que vai tirar NADA DE MIM.
EU PELO MENOS NÃO QUERO NADA DA VIDA DE NINGUÉM

Acho que peguei pesado, né?
Mais tem que ser assim mesmo.
A BURRA da história que deve COMER CAPIM não sou eu. Isso eu posso garantir *-*

Paz, é só isso que eu quero. PAZ. Só um pouquinho!

5 comentários:

  1. meninaaaaa oq é isso? vc agora fechou flôôr adoreeiiiii,que tenha de suas palavras as minhas palavras!!! PERFEITOOOOO Concerteza devemos viver e olhar pras nossas vidas oq pertence aos outros não nos pertencem, devemos respeitar as escolhas de todos!!! Sinceramente vc está de Parabéns pelo oq escreveu...
    beijooos
    fik com Deus Flôôr...

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Poly! realmente as pessoas vivem mais pra vida dos outros do que pra propria! Muito bem colocado seu ponto de vista. "A FELICIDADE ALHEIA INCOMODA"

    ResponderExcluir
  3. amiga , concordo plenamente contigo.
    tudo no mundo é motivo de inveja !
    e principalmente de pessoa x meter-se na vida de y. que sacoooooo!
    vivam suas vidas!

    ResponderExcluir
  4. é como a Danila disse, a felicidade da gente encomoda muita gente.. as vezes nossas atitudes podem ser a mais variadas e podem não satisfazer quem ta veendo, mais quem liiga pra isso ?! o que importa é a felicidade que agente ta sentiindo.. os outros ? fodam-se (desculpa ai a palavra rsrsrs).. é isso ai .. da pra deishar agente em paaz um pouquiinho INVEJOSOS ? :S

    arrazou Poly..
    suas palavras são as minhas.. ;D

    ResponderExcluir
  5. rlx gata..tlgd q vc ta magoada...mas vc em bem melhorrr...num eskenta cum oq falam de vc!!!

    ResponderExcluir