terça-feira, 1 de setembro de 2009

Enquanto houver amor, nada vai nos separar.

Por mais que as pessoas façam de tudo pra nos separar. Por mais que as pessoas tentem nos ver destruídos. Por mais que as pessoas falem, gritem ou falem coisas horriveis de nós, nosso amor não vai acabar NUNCA NUNCA.

'o amor vai ser sempre amor, em qualquer lugar(...)

Essas pessoas não se passam de pessoas fúteis, se é que posso chamar de pessoas. Digamos que essas coisas. Enquanto DEUS estiver do meu lado, sei que ele não deixara essas futilidades me alcançar. Por que o meu DEUS é maior que qualquer outra coisa.

E hoje eu só tenho a agradeçer a ele por mais um dia de vida, por mais uma benção. Hoje eu tenho que agradeçer a ele de uma forma tremeeenda. Não só hoje mais todos os dias. Deus é fiel a mim, a você e enquanto ele puder fazer o que for pra nos ajudar ele estará fazendo. Basta você crêr e deixar ele entrar na sua vida. Deus pode fazer um milagre na sua vida, assim como ele fez e esta fazendo na minha. Ore, busque a ele, clame, faça um clamor, se humilhe na sua presença pois, eu tenho certeza que ele te ouvirá. O meu DEUS nunca falha, o meu o seu o NOSSO DEUS.
Esse é o DEUS que eu amo.





DEUS pode fazer um milagre na sua vida. Basta você abrir o seu coração para ele e deixar ele entra e invadir a sua vida. Basta você crer.

" Guarda-me ó Senhor como a Menina dos teus Olhos, E esconde-me à sombra de tuas asas" (Salmos 17:8)




DEUS EU TE AMO ♥




2 comentários:

  1. que mensagem linnda *-*
    adooro vc flor. ♥

    ResponderExcluir
  2. muito bem amor, "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará" (Salmos 37:5) pode ter fé e perseverança, que o q for seu a suas mãos lhe a de vir!

    ResponderExcluir