terça-feira, 1 de setembro de 2009

' quando eu estiver louco subitamente se afaste(...)

' Por que assim diz o Senhor dos exércitos: ' Ele me enviou para buscar a sua glória entre as nações que saquearam vocês, por que todo que tocas em vocês, toca na menina dos olhos dele.'
(Zacarias 2:8)

A sua felicidade pode estar nas alturas, mais enquanto você esta lá em cima eu posso até estar em baixo. Mais a sua queda vem. E quando vim, eu vou estar te olhando. Esse tipo de gente pensa que é o maximo, né?
Mais não a problemas... Por que por mais que essas pessoas tentam me destruir, ou pensam que estão conseguindo, a minha vitória vem. E eu posso afirmar uma coisa, que quando a mão de DEUS pesa, ela pesa MUITO bem. E você pode até estar se bagando com muita coisa, mais realmente quem sente pena disso tudo sou eu.

Existem pessoas, acho que vocês também conheçem pessoas assim. Que não são felizes, que não tem a felicidade em sí e querem destruir a felicidades das pessoas. Nunca fui de desejar o mal a ninguem, NUNCA fui de fazer o mal a ninguem. Realmente eu posso gritar, xingar, brigar e até bater. Mas, a única coisa que eu faço sobre esse caso, é entregar tua vida nas mãos de DEUS. Porque ele vai fazer o que achar o certo com você.

Por um instante eu acreditei nas amizades de algumas pessoas. Eu com minha inocencia(se é que eu tenho), acreditei na ajuda da outra pessoa. Acreditei nas palavras de apoio, nas palavras de força e ainda mais no carinho. Essas pessoas pensam que me fazer de otária, pior ainda que elas se passam por otárias. 'Por que quem toca em vocês, toca na menina dos olhos dele(...) Será que você sabe ao menos quem é esse 'Dele' ? Você pode até sentir pena de mim, mais eu sinto mais ainda. Por que uma pessoa que não sabe amar, que não sabe ser amiga, que não sabe ao menos tentar ajudar as pessoas, que engana, que finge ser uma coisa, que pensa que é o maximo. Posso até pensar que o amor é uma coisa rasa ou ás vezes ter pouco, mais com esse pouco eu sei aproveitar o maximo. Eu sei fazer desse pouco muita coisa, eu sei torna-ló melhor do que você pensa.
Mais eu não quero mais esquentar minha cabeça com pequenas coisas como isso não.
Por que eu ainda vou rir disso tudo que esta passando. E como vou rir.

Deus NUNCA me deixou na mão e sei que ele NUNCA me deixara.






Áh, quando você ler. Pode deixar algum comentário, tá ? Não precisa apenas passar por aqui e pronto não. Vou gostar de ler todos os comentarios.



Há Há Há Há Há!
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida
Esteja assim tão boa
Mas um sorriso ajuda a melhorar
Ah Ah!...

Um comentário: