quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Clareia em mim!


Estéfani Bernardino. Teté. Tefa!
Aquela menina-mulher! Aquela que te encanta apenas com um sorriso! Aquela menina que a gente pensa que é uma menininha, mais quando a conhece tem a cabeça e a inteligência de uma MULHER! Aquela menina, cujo acredita nos seus sonhos, que não se deixa ser balançada por nada nem ninguém! Aquela menina que ama, que existe no amor. Que insiste no que é certo. Ela chegou rabiscando a minha vida, como quem não queria nada. Mas, hoje ela esta colorindo. Colorindo os meus dias, as minhas tardes, as minhas madrugadas! Utilizou as cores primárias para derrubar o branco e o preto. E dessas cores ela me fez confiança. As vezes a vida traça caminhos que não queremos seguir. Mas essa menina, ela sabe o que seguir. Ela sabe a decisão da vida dela. Ela sabe que uma tesoura pode chegar e picotar todos os sonhos da vida dela. Mas, enquanto ela estiver com os seus pensamentos positivos vai voltar a ser tudo com era. Uma vez me disseram que “Fundamental é mesmo amor, é impossível ser feliz sozinho” e hoje eu digo a essa menina-mulher: Por mais que a vida te traga coisas injustas... Por mais que você seja derrubada de onde você estiver, levante a cabeça. Sempre com aquele sorriso, com um brilho no olhar. A vida ela não foi feita pra ser destruída por tão pouco, e muito menos por nada. (Agora me deu um branco de 20 minutos) As vezes me falta palavras de descrever uma pessoa tão linda e maravilhosa como a Tefa! Mas, não preciso de palavras para descrever o que seria ela. O seu olhar de menina, seu encanto de mulher e o seu brilho no olhar. Já fala tudo por ela.
Quando ela entrou na minha vida, começou a clarear mais em mim. Ela me ajudou com as suas palavras... Com o seu carinho.
Clareia o meu dia, o meu caminho! Clareia em mim.

Um comentário:

  1. Ouuun, mt mt PERFEITO!
    Ameii, obrigada flor!
    To emocionada! *-------------* Amo você! (L)

    ResponderExcluir