terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Preciso de tua mão!


Você já não me vê com aqueles olhos. Você já não me toca com aquelas mãos. Você já não me senti mais tão presente. Hoje eu acordei sentindo falta de algo, suas mensagens, suas ligações! Isso me faz uma falta danada. Preciso de você, eu sei disso! As vezes dói em mim assumir isso. Eu te sinto a cada árvore que passo, a cada flor que brota, a cada passarinho que nasce, a cada sentimento que floresce, a cada movimento de uma criança, a cada carro que passa, a cada gota de chuva que desce, a cada dia que amanhece mais lindo, a cada tarde que passa mais tediosa, a cada noite te esperando, a cada vitória recebida. Eu te sinto a cada passo que dou, a cada respiro que solto, a cada momento, a cada lágrima derramada. Eu te sinto dentro do meu coração. Que permaneça vivo dentro de mim! Sempre, bem vivo!
'eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas(...)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário