quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Coração vago


As vezes falar abri uma ferida, as vezes é melhor guardar o que esta te machucando. É como um ferimento, quanto mais você bate mais torna a machucar! Às vezes seria melhor sumir, desaparecer... ESQUEÇER! Queria voltar a ser como eu era antes. Com um coração duro. Que não se abria pra ninguém. Como uma pessoa má. Como uma pessoa chamada de sem sentimentos. Por não se importar com os sentimentos alheios. Meu MAIOR defeito foi me abrir demais. Foi começar a abrir meu coração. Foi começar a abrir o que eu sinto. Foi deixar uma nova Pollyanna entrar em mim. ERA MELHOR SER COMO EU ERA ANTES. A menina do coração de pedra. Quando uma pessoa me tratava mal antes eu não estava nem ai. Hoje em dia eu choro, se alguém me tratar mal. Eu antigamente não gostava de ouvir algum menino me dizer que só tinha olhos pra mim! Dava raiva dele por ser assim, tão amoroso. Quando 'eles' largavam os amigos pra ficar comigo, numa tarde de futebol. Hoje eu GRITO, BRIGO. Se ele me largar por isso. Com tanto potencial pra 'eles' acabarem com a minha vida, eles queriam me fazer felizes. E hoje eu quero ser assim. Hoje eu preciso de elogios, de flores, de amores. Hoje eu preciso amar, ser amada e corresponder. Hoje eu preciso de vida, de tempo e de prazer. Eu queria voltar como eu era antigamente! Áh meu tempo de antes! Maldita hora que fui abrir meu coração pra ''ELES'' Não estou furiosa! Sim, arrependida. As coisas mudam e MUITA COISA vai mudar. Queria alguém que me entendesse de verdade! Hoje eu estou triste e desapontada em geral com uma pessoa que eu pensei conhecer. Com já disse antigamente, eu mudei de vez! MERDA! Hoje eu te vejo mais triste que eu. Te vejo andando vagando sozinho, te vejo a procura de amigos. Eu não sei quem tu és! Pensava que te conhecia, que te lia. Mas este momento fez-me relembrar o porquê dessa situação. Eu não cobro aquilo que dou.. Eu dou aquilo que tenho.

Um comentário: