terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ainda resta uma brecha!


Você vai sair, vai bater a porta! Mas, eu vou voltar e vou deixar ela escorada! Quando você voltar ela vai estar lá! Não vou colocar uma cadeira na porta e muito menos tranca-la na chave! Você vai gritar e vai me dizer que não sabe o que quer da sua vida! Você vai sair com raiva e me deixar falando sozinha! Vai passar horas e mais horas do meu lado em silêncio e depois vai sair como se nada tivesse acontecido! Sem ao menos me dar um beijo de boa noite. Você vai querer que eu esteja sempre tão ali presente contigo de uma forma que ninguem nunca me quis! Você vai passar horas e mais horas do seu dia me gritando e eu apenas escutando! Você vai me dizer que deu todo o seu amor e carinho pra mim, mais eu fui pouco demais. Talvez, não fui o suficiente! Você vai voltar, vai querer me abraçar como sempre! Vai querer me dar um beijo de boa noite, como sempre! Vai me sentir mais presente do que nunca! Não que eu seja uma louca e não sei o que quero! Mas, por que eu te quero! E por que eu sempre vou estar aqui te esperando! A porta SEMPRE vai estar escorada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário