segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu falo de saudades!

E embora o coração estivesse vazio, os olhos nunca estiveram tão brilhantes!
Eu estou com saudades de passar ao seu lado apenas pra te olhar distante. Eu estou com saudades de ficar de um lado da árvore apenas para ver você sorrindo brincando. Eu estou com saudades das vezes que ingênua de uma forma ou outra eu tentei te olhar nos olhos, mais o medo não deixou! Eu estou com saudades de cantar no meu canto, olhando para os olhos que não se encontravam com os meus! Eu estou com saudades de te desejar tanto só pra mim de forma egoísta! Eu estou com saudades de querer te ter por algum momento. Sinto saudades de me perder tentando entender de que tanto você sorria, de que tanto você se perdia e se escondia. Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. E é isso que deixa a saudade mais apertada. Chegou um dia a ser divertido, chegou a ser profundo! Está chegando o medo. Eu quero parar com tudo isso, ele é um menino que não pode acompanhar minha louca linha meio neurótica, meio madura. Eu quero colocar um fim neste tormento de desejar tanto quem ainda tem tanto para desejar por aí. E aí eu me pergunto: pra quê? Se está tão bom, se é tão simples. Está na hora de se abrir, de falar o que quer. Do seu sentimento!
Eu sinto saudades do momento de tensão, do momento que eu ficava esperando a sua vez! Eu sinto saudades... De você! Está na hora, de você falar que também senti essa saudade. De que me quis, me diz... Que me quer! Está na hora.
Como eu queria agora voltar aquele dia que eu pude olhar nos teus olhos a primeira vez, ouvir sua voz, seu cheiro apesar de não ter sentido profundo!
Esperando não sentir mais ódio e nem tesão e nem ciúme e nem saudade. Aquele abraço que eu não te dei, fica guardado para a próxima vez que nos encontramos! Até lá eu fico guardando essa saudade no meu peito.
Toda mulher feliz, equilibrada e gentil deixa saudades.
SEMPRE TRAGO ALGO DE BOM EM MIM!

Um comentário:

  1. "aquele abraço que nao te dei,
    fica entao para proxima vez" elaia, se ela me de se bola, soh queria isso =p

    ResponderExcluir