sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ele, me consome!


A pureza dele, a sensibilidade, a sinceridade e a simpatia. Me dá a certeza que meus dias podem ser mais felizes quando ele me acorda, mexendo no meu cabelo, me beliscando quando esta tomando o gagau dele. Quando ele caiu e levou três pontinhos na testa. Ele me dizendo que estava doendo. Quando eu estou escutando música no computador e ele pega uma das caixinhas e fica cantando a música do meu lado. Quando ele faz careta e sai correndo dizendo que quer fazer xixi. Quando vovó briga com ele, e lá vem ele correndo pra os meus braços pra chorar. Dizendo que a vovó dele brigou e que ele esta triste! Quando ele fica chorando quando alguém diz que ele fez alguma coisa mentindo! Como ele fica imitando a gente aqui em casa e isso me tira MUITOS risos! De como ele TODOS os dias tem que sofrer alguma queda e bater a testa! --'
Ficaria todo o dia aqui falando dele, ficaria descrevendo como é o dia dele. Ficaria a todo instante falando do tamanho do meu amor e afeto por ele!

Ps. Nesse momento ele esta do meu lado cantando a música com a caixinha do som no ouvido.

Um comentário:

  1. coisa melosa até parece que é assim mermo...ops!!!!desculpa eu naum quis te entregar foi mal e bem mal....kkk...!
    mais é assim mesmo tudo tem seu tempo até o de arengar né polly...kkkk
    bgão...~çkdhtpeidkcpr....

    ResponderExcluir