segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Q.N.C. [?]


Sou aquela menina que conversa na madrugada! Aquela do recado respondido! A maluca que te gritou e te esculhambou, apenas pra chamar tua atenção. Aquela que não se abriu muito nas primeiras conversas apenas pra chamar sua atenção. Aquela que faz cara de abusada só pra fazer charme. Aquela que não tem coragem pra dizer o que realmente quer... Aquela que você vai descobrir aos poucos! Não sei escrever muito bem, eu tento! Eu sei escrever seu nome, sem errar! Te escrever e te enviar carinhos. Assinar todos os meus textos, quero que me olhe! Coloque meu amor nos favoritos!
Não sei muito bem dizer quem sou e o que sou! Sou uma mulher que une amor com dor, tédio com remédio, viajem com coragem. Viajo nos www e nessas coisas de internet. Quero estar sempre conectada no seu coração!
Você me pegou de surpresa não podia imaginar que iria chegar esse sentimento. Acho que terei que fazer algo pra ver se reinicia tudo aqui. Desculpe a demora das palavras, o sentido das coisas... O momento que estamos. Vou te contar um segredo... Agora você tem a chave! A CHAVE no qual muito queriam. Mas, eu fiz questão de guardar pra você. De dar a você... De entregar nas suas mãos!
Quero que não seja sem rumo... eu mostrarei o caminho! Quero que não me venha com desculpas... Já sei o que se passa na sua cabeça! Que tal fazer do teu colo o meu descanso?
Acho que falta a sua vez! Falta a sua vez de dar a resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário