segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ultima madrugada

Madrugada fria. Madrugada macabra. Madrugada solitária.
Uma madrugada que eu fico esperando o meu sono chegar pra que eu possa dormir e voltar aos meus dias de vida normal! Uma madrugada refletindo na vida e construindo sonhos! Na espera que a madrugada passe e o sono volte... Apenas resta o olhos abertos! Os olhos que muitas vezes não conseguiu chegar a madrugada.
Madrugada fria a espera de um alguém vim me esquentar! A espera do abraço tão esperado, do calor que esta demorado, do amor perdido.
Madrugada macabra a aflição, o momentos de tensão, momentos de terror, sinistro, horror!
Madrugada solitária com tantas pessoas ao meu lado, mais a solidão toma conta! Uma solidão, um momento extranho.
As madrugadas passam rápidas demais aos olhos de quem dorme e lentas demais aos olhos de quem passam todas acordadas! E quando chega a última? A última que você passará acordado? A última, pois ao amanhecer não se poderá mais passar as madrugadas tão fria, macabra, solitária!
Fechamos os nossos olhos e quando abrimos nos damos conta que o sol e o brilho dele faz a diferença! Que os nossos dias pela a frente tudo será diferente! Que tudo irá mudar e as madrugadas terão que esperar.
E lá se foi a ÚLTIMA MADRUGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário