sábado, 3 de outubro de 2009

Agradeçimentos

Meu agradecimento vai para aqueles que acreditaram que eramos capazes quando nem mesmo agente mais acreditava , aqueles que mesmo com a minha crise de esteria estiveram do meu lado me dizendo " tudo bem , tudo vai da certo", aqueles que souberam entender quando eu não estava no meus melhores dias , aqueles que foram leais , fieis e solidarios quando eu insistia ver o mundo cair sobre minha cabeça, aqueles que me mostraram paciencia que nem tudo estava perdido quando eu achei ter perdido tudo , e também para aqueles que me deram as costas quando eu mais precisei deles pois embora que estivessemos sozinha aprendemos que nen tudo é flores, agradeço aos meus amigos que sempre estiveram comigo mesmo quando eu não estava com eles, aqueles que mesmo longe se fez presente num momento de angustia sufocante , e acima de tudo agradecimento a DEUS , por ter nos concedido esse dia tão especial .

Agradecimento aqueles que me amaram e me aceitaram com erros , defeitos , angustias ,e que mesmo assim foram os meus amigos

" Jamais deixe que um simples caminho sem flores, fassa se sentir um fracassado , pois é na advercidade que nasce os verdadeiros frutos "

Nenhum comentário:

Postar um comentário