sábado, 10 de outubro de 2009

Me protege dos meus inimigos!

“Pai nosso, que estás no céus!… seja feita a tua vontade assim na terra como no céu” (Mateus 6:9-10)

Eu me entreguei em suas mãos e assim vai ser pelo o resto de minha vida! Senhor Jesus, faz de mim o que o senhor bem entender. Eu te peço pelos os meus inimigos que o senhor possa dar a eles um bom coração. As pessoas que não sabem amar, que o senhor possa enviar um amor verdadeiro para eles. Amém.




De repente eu pensei em um versículo que meu irmão costuma me falar todos os dias. Salmo 118:8 : “É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar nos homens”.
E assim hoje é a minha vida. Não podendo confiar mais nos homens, por que eles não são mais confiáveis. Todos querendo destruir um ao outro, querendo ver o mal. Cada um que queria ver o mal do outro. Cada um que queira destruir a felicidade do outro!
E assim nos tornamos armadilhas para o mal. É assim que eu penso hoje. QUE VOCÊ ESTA SENDO USADA PELO O MAL PARAR ACABAR COM VIDAS HUMANAS!

Não se preocupe que eu não vou bater, nem xingar, nem fazer coisas baixas como as pessoas mesmo dizem. Dessa vez eu vou apenas ficar calada e esperar a mão de Deus! Por que a mão Dele é maior e bem mais pesada que a minha.

A unica coisa que eu posso fazer por você é orar e te entregar nas mãos do GRANDE-EU-SOU e pedir a Ele, que te faça uma pessoa realmente de caráter, que ele possa te coloca no teu devido lugar! Por que Ele sabe o que faz com cada pessoa dessa terra!

Que Deus tenha pena de tua alma!


Paz! SÓ QUERO PAZ.


Estou ladeada de cães famintos que buscam devorar-me.... Todavia todas as vossas tentativas serão falhas, porque o meu DEUS É FIEL!

4 comentários:

  1. Pois é bem assim que tá escrito lá na carta aos (Rm 12. 17-21)...
    que o Senhor Deus continue sendo as nossas repostas, porque assim sempre seremos mais do que vencedoras...
    AMAR É VIRTUDE, NÃO PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  2. , é infelizmente ninguém ta salvo dessas pessoas, mais com a cabçe aerguida e confiando em Deus e seguindo o caminho certo agente chega la.. as pessoas insignificantes ? essas ja n exitiram mais com Deus ao nosso lado.. ;D'

    ResponderExcluir
  3. “O melhor lugar para se estar é na palma da mão de Deus”
    Não há lugar melhor, sem duviidas. O melhor lugar se está é na presença do Senhor! Tá perfeito sua colocação amiga, vá em frente! DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!

    ResponderExcluir