sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Qual a definição do amor?


Por que quando se fala de amor a gente não sabe o que falar? Por que quando se fala de amor, as nossas mãos começam a tremer, os nossos olhos começam a brilhar, o nosso estômago parece que tem milhões de borboletas voando dentro de nós? O amor pra mim NUNCA foi um mistério. Como muitas pessoas podem pensar, o amor não precisa ser gritado pra os quatro cantos dessa terra, não precisa sair com camisas e fotos enormes pra demonstrar o amor, não se precisa estar se dizendo a toda hora e a todo momento. Amor, não precisa estar publicando isso. O 'True Love' (Amor verdadeiro), é aquele que nós sentimos aquele que esta dentro do nosso peito! Aquele que a gente se senti feliz quando estamos perto e triste quando a saudade vem arrasando nosso coração!
Será que os anjos amam? Será que o amor dos anjos...(como foi que minha mãe disse?) Será que o amor dos anjos ''é demais'' pra gente?Como é que a gente ama, quando ama um anjo? O amor dos anjos machuca. A gente NUNCA consegue saber quando um anjo esta amando a gente. O amor dos anjos é tão diferente... A gente nunca entende o amor deles! (Nunca tinha amado ninguém que eu pensasse que fosse um anjo). Amar um anjo é diferente. A gente não se entende mais, quando ama um anjo. Ama um anjo... ''é demais''! Amar um anjo não dá pra entender. Amor é misterioso. Eu tinha medo. TENHO SIM!

Ainda procuro a definição do amor! Quando eu encontrar, eu venho aqui te falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário