sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Crepúsculo *-*

- Isabella. - Ele pronunciou meu nome inteiro cuidadosamente, depois brincou com meu cabelo com a mão livre. Um choque percorreu meu corpo com seu toque despreocupado. - Bella, eu não poderia conviver comigo mesmo se a ferisse. Você não sabe como isso me torturou. - Ele abaixou os olhos novamente envergonhado. - Pensar em você, imóvel, lívida, fria... Nunca mais vê-la corar de novo, nunca mais ver esse lampejo de intuição em seus olhos quando você vê através de meus pretextos... Seria insuportável. - Ele ergueu os gloriosos olhos angustiados para os meus. - Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante de toda a minha vida.


(Trecho do livro Crepúsculo - 217)

Queria viver um amor assim :~
O amor existe dentro de cada um de nós.
(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário