quinta-feira, 15 de outubro de 2009

'você que me diz as verdades com frases abertas(...)'


Por tanto tempo eu queria achar um amigo que eu pudesse contar as minhas coisas, que eu pudesse chegar pra ele e dizer o que se passa comigo com apenas um olhar. Que me entendesse e me apoiasse em cada momento de minha vida. Que me aceitasse assim exatamente como eu sou! Um amigo que não estivesse comigo apenas em momentos faceis dessa vida, na alegria, na riqueza e muito menos em festas. Eu sempre procurei um amigo que eu pudesse deixasse eu gritar quando eu estivesse com raiva, que me desse um ombro pra eu chorar quando a vida não anda muito bem, que me deixasse falar besteiras só pra a gente rir mesmo que depois as lágrimas voltassem a cair no meu rosto. Eu sempre procurei aquele amigo que me abraçasse quando tudo não vai bem, que enxugasse as minhas lágrimas, que desmarcaríamos TODOS os compromissos só pra ficar ouvindo a vida um do outro. Eu sempre procurei aquele amigo que não me julgasse pelas as minhas costas, que ele falasse o que é o certo e o errado na minha frente, que não falasse mal de mim pelas costas. Eu sempre procurei aquele que me levantasse quando eu caísse, aquele que não colocasse pedras no meu caminho. Mas aquele amigo que tiraria as pedras só pra me ver passar feliz e sorridente. E eu achei esse amigo! Renan Monteiro, esse é o nome dele.
Obrigada por fazer os meus dias mais alegres.
'você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tantas jornadas. Cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado em qualquer caminhada. Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou que é um grande guerreiro. O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o mais certo das horas incertas. As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos de alguém para ajudar na saída. A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho. Você meu amigo de fé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo da minha chegada. Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é o mais certo das horas incertas. Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber, que você é meu amigo(...)

2 comentários:

  1. KARALHO VAI TE FUDEEEEEEEEEEERRRRRRR!!!!!!
    EU NAUM VOU CHOR... CHO.. SNIFF.. BUAAAAAAAA
    faço minha as suas palavras. e como diria o velho poeta


    IRMANDADE!!!! ( # ate a cadeia )

    ResponderExcluir
  2. é isso amizade é isso ai mermo ...Tem aquele frase quem tem amigo tem tudo

    ResponderExcluir